Perfume da noiva | Féerie de Van Cleef & Arpels

A pedidos os posts mais cheirosos voltaram!!! A tag perfume da noiva agora veio pra ficar com força total. Achava que vocês nem curtiam tanto, mas pela repercussão na fanpage de que estava pensando em voltar com dicas de perfumes mara e com um post recente de um casamento e uma imagem do instagram (me segue 😉 ), tive certeza de que vocês queriam muito dicas de perfumes.

No grande dia a noiva não quer qualquer perfume!!! Nós queremos o mais cheiroso, ou o mais diferente, um lançamento, uma fragrância exclusiva ou o frasco mais fotogênico para sair lindo nas fotos do making of no dia da noiva.

Se o frasco for lindo e o perfume cheiroso, melhor ainda!!! E a intenção é essa, dar dicas dos vidrinhos que nos encantam e dos perfumes mais cheiroso do mundo. Missão difícil porque não conheço todos.

Mas com certeza você já comprou um perfume pela embalagem, já comprei váaarios por essa razão e foi a embalagem que trouxe o perfume da noiva da dica de hoje.

Recentemente postei o casamento da noivinha de evasê Ana Cristina (clica pra conferir) e uma das primeiras imagens foi o vidrinho mara do perfume que ela usou. Quando estava para postar o casório, ela me passou o check list e perguntou se precisava mencionar o perfume, disse que não necessariamente, mas no fundo já sabia que seria um sucesso, porque aquela fadinha sentada na tampa do perfume era muito lindo. Dito e feito, recebi emails, mensagens e comentários sobre o dito cujo.

E aqui está ele e toda a sua linha: Féerie da grife Van Cleef & Arpels.

Perfume da noiva I

São 4 frascos lindos, com fragrâncias diferentes e cores lindas.

O Féerie Rose des Neiges foi o usado pela nossa noivinha de evasê, tem o frasco branco e a descrição é de uma fragrância muito feminina, floral frutado com notas de saída pimenta rosa e lichia, notas de coração rosa e magnólia e notas de fundo são cedro da virgínia, fava tonka e sândalo.

rosedesneges

O frasco rosinha é o Féerie Spring Blossom. Lançado em 2013 também é um floral frutado, mas com notas diferentes. Notas de saída são flor de cereja, pimenta rosa e lichia, notas de coração são peônia, magnólia e framboesa e notas de fundo são almíscar e fava tonka. Visualmente gostei do vidrinho rosa e tá explicada a razão: tem peônia no meio.

springblossom

O Féerie do vidro azul mais escuro é o Eau de Parfum, com frascos de 50ml e 100ml e também na versão Eau de Toilette (azul claro). As notas de coração são lírios florentino e vetiver. As notas de fundo são rosa da Búlgaria, essência de rosa e jasmim do Egito, segundo descrição é bastante envolvente e sensual. A fadinha sentada sobre um galho é muito mara!!!

Feerie-line

Encontrei o Féerie Eau de Parfum e de Toilette no morangão. Mas se você tem uma amiga, madrinha, vizinha, conhecida, alguém passando na rua que vai viajar, sempre é mais batxinho, né?! E pela fotogenia acho que vale o investimento.

Inspire-se noivinha!!! 😉

Deixe seu comentário

2 comentários