Pedido de noivado | Mariana e Tasso

Hello Noivinhas de Evasê!!!

O post de hoje tem uma história de amor, certezas, companheirismo e perseverança. É tudo tão lindo e intenso que o meu papel é compartilhar e transmitir a certeza desse amor. O que é para ser, está escrito e isso não é clichê, é coisa certa providenciada por Deus em nossas vidas. Não duvide disso e leia a linda história de amor, o pedido de casamento Mariana e do Tasso e uma viagem rumo ao felizes para sempre!!!

pedido de noivado blog de casamento (1)

Eu e o Tasso estudamos na mesma escola, porém em turmas e anos diferentes. Eu, Mariana, sou 1 ano e meio mais velha do que ele. Porém, o curioso é que tínhamos amigos em comum, mas não lembramos de ter trocado uma só palavra nesse período!

Eu super agitada e comunicativa e ele calmo e um ótimo ouvinte! Rsrs

Em dezembro de 2012, por um acaso nos encontramos em um barzinho em Osasco, onde moramos. Ele com um amigo em comum e eu com uma amiga!

Naquele momento trocamos olhares mas não tive nenhuma atitude de me aproximar! Ele por sua vez fez muitas perguntas para esse amigos sobre mim e me adicionou no facebook e já de cara me pediu meu número de celular. Claro que não dei! Rsrs

Passaram-se os anos nós dois solteiros à procura de um amor, mas ninguém aparecia! Fato é quando você mais procura menos você acha!

Em março de 2015 tive a coragem de convida-lo para o meu aniversário de 27 anos em um barzinho! Ele todo bem intencionado já queria ir para ficar comigo! Porem ele não foi, também não questionei sua ausência, até porque não sabia o que ele queria.

Mas se passaram 3 dias e ele veio falar comigo no facebook, pedindo desculpas por não ter ido ao meu aniversário e logo pediu o meu numero de celular! Passei sem ao menos imaginar o que poderia acontecer depois!

Conversamos dia, noite, madrugada, era algo intenso, mas na minha ingenuidade e ele super bem intencionado! Passamos a ser amigos de whatsapp, afinal um já sabia da vida do outro como se nos conhecêssemos há muitos anos! Ele querendo marcar um jantar e eu sempre relutante!

Mas ele não desistiu! Graças a Deus.

Eis que em 10 de abril fomos convidados para o aniversário daquele amigo em comum! E logo de cara ele me perguntou se podia me buscar em casa. Eu deixei (coisa que nunca na minha vida permiti), mas sairíamos desde que fosse como amigos! Me arrumei e passei um batom vermelhão pensando: ele não vai ter coragem de me beijar com esse batom! Hahahahha engano meu. Quando entro no carro, ele lindo e super cheiroso, me agarra e me beija. Fui tão pega de surpresa que não fiz nada, há não ser beija-lo. Sim depois do beijo lembrei do batom vermelho e parecíamos dois palhaços com o rosto todo vermelho!

Depois de retocar a make, fomos para o aniversário e a partir daquele dia não nos largamos mais. Passamos a nos ver todos os dias, ele dizia aos amigos “eu vou namorá-la” e eu a mesma coisa! Já considerávamos um ao outro como namorados, mas nada oficial! Afinal hoje em dia, não dá para ficar brincando de namoro!

No dia 02/05 no casamento de uma amiga minha, ele me perguntou em meio aquele clima de casamento, se queria namorar com ele e é lógico que aceitei!

Passados os meses começamos a sonhar com o nosso casamento! Sim foi rápido, não estranhem, pois quando Deus prepara o homem certo, não há duvidas, somente certezas! E fomos ver salões, buffet, decoração…até a data do casamento!

E fomos amadurecendo a ideia, começamos a fechar os contratos, mas sem oficializar nada!

Como toda mulher que planeja um casamento, ter um upgrade de namorada para noiva é fundamental! Fazer parte do time das noivas é uma delicia! Mas até então nada!

Em fevereiro de 2015, antes de nos conhecermos, havia fechado um intercâmbio para Austrália de 8 meses, o qual prorroguei de setembro para janeiro de 2016, por problemas pessoais na família!

Claro que nenhum tempo foi perdido, pois fortalecíamos ainda mais o nosso amor!

pedido de noivado blog de casamento (2)

No dia 17/01 (domingo), reuniram a nossa família para um almoço de despedida. Ele por sua vez já havia planejado tudo, conversado com os meus pais e os dele, tios, tias, primos todos sabiam e eu nem sonhava, estava com a cabeça parecendo um furacão, pois ia viajar em 3 dias e acostumar com a ideia de ficar longe não é fácil!!

Ele aproveitou a oportunidade da todos estarem lá e me pediu para que fizesse um discurso de agradecimento a todos, mas logo neguei e comecei a chorar, pois a saudade já era enorme! Ele riu e começou a falar, agradecendo a todos e dizendo do nosso casamento, da viagem! Então ele vira no meio da frase e me pergunta “quer casar comigo? Eu assustada com o pedido, não consegui ter reação apenas chorar, tremer e dizer SIM!!!! Mas cadê a aliança? Ele me abraça em meio a alegria de todos e fala no meu ouvido, “pega no meu bolso uma caixinha!” Da forma forma quando ele me deu a nossa aliança de compromisso. Sim, as nossas alianças estavam ali! Foi incrível ser surpreendida!

Recebemos beijos, abraços e claro que não íamos deixar de registar o grande momento dele se ajoelhar e colocar a aliança em meu dedo!

Momento único!

PEDIDO DE CASAMENTO BLOG DE CASAMENTO

PEDIDO DE CASAMENTO BLOG DE CASAMENTO

pedido de noivado blog de casamento (3)

Hoje dia 21/01 estou fazendo escala em Joanesburgo sentido a Perth-Austrália, contando a nossa historia!

Calma, não acabou ai…

Eu estou indo sozinha, mas dia 10/03, ele chega para vivermos essa nova fase em nossas vidas!

Estaremos oficializando a nossa união em outro País, mas com a data marcada do nosso tão sonhado dia!

Se você esta se perguntando, mas tudo isso em 9 meses de namoro? Sim 9 meses! Eu te digo, isso foram anos de PACIÊNCIA e muita oração! Esperando a promessa de Deus se cumprir na minha vida e sim ela se cumpriu!

Tudo no tempo certo de Deus!

E o nosso sonho de formarmos uma família tem data marcada: 08/04/2017.

“Conheci” a Mariana (apenas pelas redes sociais do blog), num dos primeiros sorteios no instagram e ela foi uma das ganhadoras de ingressos para um evento em São Paulo e na ocasião, tanto sorteio, quanto o evento, seria apenas para acompanhar a irmã. Os anos foram passando, as coisas foram acontecendo e é tão legal poder testemunhar e compartilhar um amor assim. Obrigada a Mariana por ter um tempo em meio a esse turbilhão de emoções – e na sala de embarque – para contar às leitoras do Noiva de Evasê que o amor vale muito e supera tudo!!!

Felicidade aos noivos.

Deixe seu comentário