Patrícia Bonaldi e o casamento de Camila Coutinho

No sábado 17/03 a blogosfera fashionista estava enlouquecida em polvorosa com o casamento da Camila Coutinho blogger do Garotas Estúpidas e foi um casamento totalmente digno de princesa.

Decoração da Igreja Madre de Deus

Camila Coutinho e Diego Nunes

Camila Coutinho e Diego Nunes

Fotos: Blenda Souto Maior/DP/DA Press

Camila Coutinho usou um vestido de blusa de tule borbado e uma saia volumosa de tule, desenhado por Patrícia Bonaldi. O casamento foi inteiramente um sonho e esse vestido de noiva é um dos mais lindos que vi recentemente.

Patrícia Bonaldi é uma estilista mineira que começou sua carreira com vestidos para casamentos e eventos e hoje vem conquistando o Brasil e o mundo com seu trabalho de alta costura aliado a tradição mineira dos bordados feitos a mão. O resultado são vestidos ultra femininos e sofisticados em seda pura, organza de seda, tule e tafeta com paetês, rendas e pérolas.

Vestidos incríveis para você arrasar como madrinha ou convidada em qualquer casamento.

 

fotos: reprodução

O trabalho de Patrícia Bonaldi explora a feminilidade e deixa a mulher sensual e sofisticada. Qual a mulher que não ama bordados, brilhos e paetês e quer se sentir uma deusa?!?! Todas nós!!!!!

Acesse o site: www.patriciabonaldi.com.br

Deixe seu comentário

4 comentários

    1. Apesar da Camila ser super fashionista, o vestido foi de noiva tradicional, clássico, como eu acho que deve ser. Mas apesar de clássico a tendência estava lá no tule e na renda que estão super em alta para noivas

  1. quando eu casar com o harry, vou fazer o meu com a leticia ‘bff’ bhronstein jah falei isso aqui, neh?

    bejus, em breve meu blog:
    O MEU CASAMENTO DE PRINCESA.

    rs, desculpa amigannnn, eu não resisti a piadinha. senao num era eu