Passeio a dois | Tao Paradise

Hello noivinhas de evasê e casais à procura de um passeio a dois num paraíso particular, tenho uma super dica para vocês que moram aqui no RN ou que estejam de viagem marcada para essas bandas, para algum dos muitos feriados prolongados de 2015. No último final de janeiro desse ano, eu e meu marido passamos um final de semana em São Miguel do Gostoso e contei nesse post aqui, mas descobrimos um outro lugar e vou contar sobre esse refúgio paradisíaco agora. Vem comigo!!!

Já estava paquerando com a #TaoParadise no instagram, mas até então era um mistério esse lugar escondido e super ensolarado. Então busquei no google para maiores detalhes e encontrei o site Tao Paradise e nos planejamos para passar o dia por lá.

O Tao Paradise é um day use que proporciona total contato com a natureza e uma experiência gastronômica, podendo ser enogastronômica, pois há carta de vinhos no restaurante. O local foi erguido no meio de um bananal, com um bangalô central com inspiração indonesiana, às margens do cristalino Rio Catolé que mais à frente recebe o nome de Rio Punaú.

Partindo de Natal/RN fica aproximadamente 90km de distância e de São Miguel do Gostoso 50km (cerca de 50min de viagem). Nós fomos a partir de São Miguel do Gostoso e quando entramos em contato com a equipe responsável, nos foi encaminhado um mapa por email, que não tem erro o Tao Paradise (siga as placas laranjas). A certa altura da viagem haverá uma estrada de terra, se o seu marido tem ciúmes do carro, ele vai reclamar. Mas chegando lá ele esquece (vai por mim 🙂 ). Qualquer carro consegue ter acesso ao lugar!

O day use do Tao Paradise aceita apenas 12 pessoas por dia e funciona das 10:30h às 16h. Você deve fazer reserva com antecedência e informar qual o menu que irá degustar no almoço: terra ou mar. O custo é de R$ 120,00 por pessoa e estão inclusos água, suco de frutas à vontade; uma porção de bruschetta de aperitivo e o almoço com entrada; massa fresca; prato principal; sobremesa e café!!!! (gordinha mandou lembranças 🙂 ).

Tudo explicadinho vem comigo curtir o visual!!!

Cada grupo escolhe um bangalô para passar o dia e deixar seus pertences e se refrescar com água, suco de frutas e matar a fome com bruschettas. Na sequência vem a tarefa dificílima de relaxar, sossegar e curtir o rio de água cristalina!!!

bangalo

bangalorio

receptivo

rio (1)

No bangalô principal é servido o almoço preparado pelo chef italiano e tem hora marcada, por volta das 13h. Na reserva escolhi o menu mar e meu marido o menu terra.

Entrada menu mar
Entrada menu mar
Entrada menu terra
Entrada menu terra
Tagliatelle de massa caseira, preparada na tinta de lula, com molho de ragú de peixe e acompanhada de lagosta.
Tagliatelle de massa caseira, preparada na tinta de lula, com molho de ragú de peixe e acompanhada de lagosta.
Tagliaterre de massa caseira preparado com açafrão, molho ao pesto de manjericão, creme de ricotta e granola de castanha de cajú.
Tagliatelle de massa caseira preparado com açafrão, molho ao pesto de manjericão, creme de ricotta e granola de castanha de cajú.
Prato principal no menu mar. Filé de meca e atum cozido na folha de bananeira e guacamole servida na flor de bananeira. Acompanha arros negro e batata inglesa.
Prato principal no menu terra. Filé de meca e atum cozido na folha de bananeira e guacamole servida na flor de bananeira. Acompanha arros negro e batata inglesa.
Prato principal do menu terra. Espetinho de alcatra, acompanhado de arros negro, batata inglesa e guacamole servida na flor de bananeira.
Prato principal do menu terra. Espetinho de alcatra, acompanhado de arros negro, batata inglesa e guacamole servida na flor de bananeira.
Tiramisú
Tiramisú

No final não dispensamos o cafezinho curtindo a vista.

almoço

IMG_2559

rio (3)

rio (4)

rio

Em dia de chuva, ligue para confirmar pois o Tao Paradise é totalmente aberto e eles não recebem com tempo fechado. É necessário fazer a reserva e levar toalhas e uma roupa para trocar. É um day use, portanto não há quartos para se hospedar. No mais é só curtir, relaxar, comer bem e querer voltar!

Gostaram da dica???

Deixe seu comentário