Paris Fashion Week | Elie Saab

O que dizer de um dia que começa com desfile do muso e estilista libanês Elie Saab? Um dia perfeito, não é mesmo? Essa semana está acontecendo a semana de alta costura de Paris (Paris Fashion Week) e hoje tivemos desfile do designer dos brilhos, luxo e feminilidade Elie Saab e os modelos foram tudo aquilo que a gente espera do estilista: muito brilho e vestidos que são joias.

E já que sonhar não custa nada e referências e inspirações para vestidos de madrinhas, convidadas e mães de noivos nunca é demais. Vamos conferir os destaques do desfile.

A trilha sonora do desfile remetia a um clima de anos 20, depois anos 50, uma coisa meio jazz, meio art deco e o que vimos foi muita plumas, mas muuuuito mesmo; cinturas marcadas pelos indefectíveis cintos finos e uns laçarotes bem exagerados, que provavelmente fazem parte do styling do desfile.

As cores trabalhadas vão do champanhe, passando pelo rosa seco, um tom meio pêssego, azul, vermelho e preto e ainda uma mistura de preto, branco e dourado.

Além de muitas plumas, também temos muitos modelos mulets que são esses vestidos assimétricos, curto na frente e com essa “cauda” na parte de trás.

Detalhe para os acessórios como clutchs com plumas e outras mais estruturadas e os sapatos com plástico transparência.

O desfile não poderia encerrar sem uma noiva resplandecente como as borbulhas do champanhe e eu desconfio que nem uma mega sena da virada pagaria esse vestido de noiva, mas não custa nada ver e sonhar. Confere.

E para finalizar tem vídeo para conferir tudo em movimento e com a trilha sonora para sentir o clima, proposta e inspirações da coleção de Elie Saab.

Deixe seu comentário