Pantone Cor do ano 2019 | Living Coral

Hello Noivas e Casais. Finalmente a Pantone liberou a cor do ano de 2019 e estou super feliz e animada com o Living Coral. E é exatamente isso que essa cor promete: animação, alegria. Esse alaranjado com fundo rosado é uma cor que remete a alegria e como a própria Pantone define esse coral vivo é um tom:

Animado e cheio de vida, um coral com "undertone" dourado que energiza e vivifica numa pegada suave.

Nem preciso dizer que essa cor irá invadir a moda, arquitetura, decoração de ambientes e os casamentos. Diferentemente da cor desse ano, o ultraviolet, que era uma cor mais mística, introspectiva e não muito simples de ser usada e combinada, o living coral, combina com absolutamente tudo, ou quase tudo, mas desde o azul mais profundo, ao verde, passando por tons rosados, terrosos e até dourado, o coral vivo ou living coral, vai bem com tudo.

Living Coral é uma cor que irradia familiaridade e vida, assim como a encontramos na natureza, como podemos encontrar no fundo dos mares e é uma cor vivificante e energizante.

Mas se você ficou com dúvidas com quais cores e tons combinar o living coral, abaixo apresento 6 paletas de cores para inspirar:

 

E para inspirar também as madrinhas, vocês podem conferir abaixo como deixá-las ainda mais bonitas. Lembrando que o living coral ou coral vivo combina com praticamente todos os tons de pele.

Madrinhas

Fotografia Camilla Bandeira
Fotografia Camilla Bandeira

 

Decoração, Buquês, Papelaria e Detalhes Especiais

E você poderá usar o living coral na decoração do casamento, seja uma cerimônia ao ar livre, campestre ou praiana, lembrando que é uma cor bastante festiva e tropical, combinando também com decorações modernas e contemporâneas.

Sem contar que fica lindo no buquê, no bolo do casamento, na papelaria e em outros detalhes especiais.

Confere que lindo.

E aí: amou o living coral?

Eu já apaixonei!

Inspirem-se

Fonte Pantone 

Deixe seu comentário