Os Vestidos mais lindos do Grammy 2019

Hello Noivas, madrinhas e convidadas de casamento. Ontem tivemos também o Grammy Awards 2019, na verdade tivemos dois red carpets na mesma noite; e, como sempre, separei alguns looks que podem inspirá-las para um próximo tapete vermelho, afinal casamentos são os tapetes vermelhos da nossa vida real. E temos sim vestidos e modelos que podem sim inspirar muitas produções. Vem comigo.

Primeiramente a gente enaltece essa imagem de poder feminino, classe, charme, beleza e elegância. Michelle Obama não cantou, não dançou, não precisaria sequer falar e foi a mais aplaudida da noite. Usou um modelo Sachin & Babi e brilhou no palco ao lado de Lady Gaga, Jada Pinkett Smith, Alicia Keys e Jennifer Lopez.

Aqui Alicia Keys usa um lindo macacão verde esmeralda Oscar de la Renta.

A apresentadora da noite Alicia Keys chegou minimalista e elegante num modelo Armani Prive.

Mais um vestido super a cara de madrinha de casamentos diurnos, até a cor está em alta e aprovada pela Pantone, um living coral com fluidez e movimento. Salva na pastinha de madrinhas o modelo usado por Jameela Jamil um J Mendel belíssimo.

Meghan Trainor também aderindo ao macacão festivo. O modelo branco e decotado é Christian Siriano e nas enquetes do @noivadeevase as ombreiras não foram aprovadas. Também acho que poderiam ter sido dispensadas, mas mesmo assim é um modelo inspirador.

Dua Lipa fada britânica, prateada e drapeada de Versace Couture e se eu fosse você também salvava na pastinha de madrinhas de casamento.

Jennifer Lopez chegou no red carpet relativamente básica para o padrão JLo. Mas o lindo vestido Ralph and Russo é inspirador e o chapéu é aquele charme de styling que a gente aprecia, mas não usará na vida real. Ao contrário do vestido que está na minha pastinha.

Esse vestido de Nina Dobrev é um modelo Christian Dior, muitíssimo inspirador e apropriado para uma madrinha de um casamento durante o dia, seja manhã ou tarde, campo ou praia. Merece ir para sua pastinha de inspirações de madrinha de casamento.

Lady Gaga estava fantástica com um vestido Celine e jóias Tiffany.

Miley Cyrus aderindo a tendência chique e elegante do smoking, terninho. Nesse caso um modelo oversize Thierry Mugler.

Destaque para a maquiagem leve e delineador gatinho e o styling com muitos brincos e piercings. Achei moderno e fashion.

A fada latina Camilla Cabello muito sexy num vestido Armani Prive

Destaque para a maquiagem super bem acabada para parecer que não tem nada, mas tem tudo. Leveza e naturalidade é o novo pretinho básico.

O tapete vermelho do Grammy 2019 rendeu muitas inspirações, não é mesmo? Qual o seu favorito?

Deixe seu comentário