Os Vestidos do After Party | Oscar 2018

Hello Noivas, madrinhas, convidadas e toda a mulherada. Como todo mundo já sabe o Oscar 2018 foi ontem e rendeu post com vestidos de festa maravilhosos que você pode ver aqui. Mas o Oscar além de um red carpet inspirador, tem uma série de festas pós Oscar que rendem looks deslumbrantes, alguns tão bonitos ou mais do que no tapete vermelho. As principais festas são da revista Vanity Fair e a festa do cantor Elton John. Para esse post selecionei looks da festa da Vanity Fair. Vamos continuar a rechear nossa pasta de inspirações com aqueles vestidos maravilhosos que de algum modo podem inspirar madrinhas, mães de noivos e convidadas.

Brancos

Julianne Hough com vestido Max Mara numa pegada camisola que tem sido uma aposta para a moda noiva, que não sabemos se vai pegar ou não.

Danai Gurira com um vestido minimalista e fashion

Beges e Claros

Kate Bosworth com vestido Dior, sapatos Giuseppe Zanotti, clutch Jimmy Choo. Com um look bem princesa e romântico bem a cara dela e lindo. Pausa dramática para as joias.

Zendaya com vestido Michael Kors Collection tão lindo ou mais do que o usado no tapete vermelho do Oscar. Amei esse assimetrismo do vestido, que deu uma atualizada na proposta sereia.

Margot Robbie com vestido Chanel Couture que achei mais bonito do que o vestido do Oscar.

Ashley Tisdale num vestido cheio de babados, muito lindo e diferente.

Paetizados e metalizados

Olivia Wilde com vestido Roberto Cavalli, sexy, metalizado e cheio de recortes.

Rosie Huntington-Whiteley com vestido Ralph & Russo e clutch Jimmy Choo. Modelo cheio de assimetria, diferente e lindo.

Vermelhos e Marsala

Gal Gadot com vestido Armani Privé, sexy na medida certa.

Jenna Dewan Tatum com vestido Pamella Roland. Um vestido escultural, com uma fenda abissal e uma das makes mais lindas da noite com esse batom burgundy.

Rita Ora com vestido Zuhair Murad, vermelho tomate cheio de plumas e drama. Amei o cinto e o decote nas costas.

Pretos nada básicos

Lupita Nyong’o com modelo Armani Privé mais bonito do que o vestido do Oscar.

Amy Adams com vestido Christian Siriano, sapatos Jimmy Choo e joias Cartier. Um modelo sem erro, elegante, com uma fenda que deixa o modelo sensual. Amei o rabo de cavalo e a maquiagem fresh.

 

Dourado

Mary J. Blige com vestido Vera Wang e sapatos Giuseppe Zanott. O modelo também era mais bonito do que o usado no Oscar. Amei o dourado paetizado.

E aí qual o favorito de vocês?

Deixe seu comentário