O que é o Destination Session?

Sou a favor dos ensaios fotográficos de casal para marcar um momento especial. Seja o trash ou cherrish the dress, ensaio pré casamento, ensaio fotográfico de aniversário de casamento ou, em todas essas ocasiões, durante uma viagem. Sempre existem lugares marcantes para o casal e que despertam boas lembranças e um frio na barriga. Essa combinação foto + viagem, deu origem a uma modalidade de ensaio que tem ganhado o coração dos casais: destination session. Nunca ouviu falar? Convidei os rapazes da Case com Bliss que entendem super do assunto e já fizeram vários destination sessions (muitos publicados aqui), para contar essa novidade pra gente.

Olá noivas, primeiramente gostaríamos de dizer que estamos muito felizes por mais uma vez termos recebido o convite de Lyanna para falar um pouquinho sobre um assunto bem legal por aqui. Já ouviu falar em destination session? Não? Então acompanha o restante o post.

O que é “destination session”?

Você certamente já ouviu falar em destination wedding, onde nada mais é quando o casal escolhe um destino diferente para realizar sua cerimônia e festa de casamento.
O Destination session não é diferente, se trata de uma sessão fotográfica pré casamento onde o casal escolhe um destino diferente de sua origem, seja cidade, estado ou país.
Destination Session Raissa e Junior I Paris/França.
Destination Session Thiago e Jeferson I Paris/França.​
Defendemos a ideia de que o ensaio pré casamento deve ter a personalidade e até um pouco da história dos noivos nele.
Como cada casal tem sua história, seja ela de vida ou seja ela de relacionamento, muitas vezes um lugar que não é sua cidade atual fez ou faz parte de todo o relacionamento, seja porque um deles morou/mora, seja por viagens que realizaram lá durante o período de namoro ou seja porque simplesmente acham o lugar incrível.
​Destination Session Layssa e Marinaldo I João Pessoa/PB.
Destination Session Marina e Saulo I Bananeiras/PB​.
Destination Session Andreza e Wladimir I Recife/PE.

 

Uma dica importante que dou é que se este for o seu desejo realize! Converse com o fotógrafo contratado, vejam questão de locomoção e façam, pois o resultado sem dúvidas será incrível, tanto para a realização do fotógrafo por estar saindo de sua zona de conforto, quanto para o casal que terão essas fotos para o resto de suas vidas.

Destination Session Mariana e Lucas I Salvador/BA.
Destination Session Anna e Flávio I Fernando de Noronha/PE.
Destination Session Anna e Flávio I Fernando de Noronha/PE.

 

Obrigada a Case com Bliss que arrasou nas dicas. E uma informação adicional para noivas de vários Estados e sempre perguntam: a equipe Case com Bliss fotografa no Brasil inteiro e fora também, é só chamar os meninos e entrar em contato com eles.

Guia Noiva de Evasê

Case com Bliss


Referência em fotografia e vídeo de casamento, a Bliss surgiu no início de 2013, da amizade e parceria entre Jeferson Miller e Thiago Tavares.  Desde então já fotografaram mais de 200 casamentos e ensaios, alguns deles realizados em João Pessoa, Recife, Salvador e Fernando de Noronha.

Somos contadores de histórias reais, apaixonados pela celebração da vida. Amamos compartilhar a nossa forma de enxergar o mundo.  Criando imagens com significado, usando toda a nossa sensibilidade e criatividade para entregar ao cliente, um resultado de valor inestimado.

 

Deixe seu comentário