O Noivado de Meghan Markle e Príncipe Harry

Hello Noiva de Evasê!!! Estava eu ontem bem cedo, cedo mesmo acordo por volta das 5:30h para correr, e dando aquela geral no instagram antes de começar o dia, quem nunca não é mesmo? Quando de repente me deparo com um stories do perfil Kensigton Palace com o anúncio oficial do noivado do Príncipe Harry e da atriz americana Meghan Markle. Sério? Não tenho outro assunto até agora, pois já estou na expectativa para “O Casamento do Ano” de 2018.

Ele contou que namora Meghan há mais de 1 ano e eles conseguiram esconder esse relacionamento da mídia por 6 meses. E eu estou encantada com esse casal!!!

O Casamento REAL, real de verdade, será na primavera de 2018 e já me sinto homenageada pois também casei na primavera e de fato é lindo. Imagine a beleza desse casamento que pode ser na Westminster Abbey, St Paul’s Cathedral ou Windsor Castle. De fato já não vejo a hora!!!

Mas vamos falar sobre o anel de noivado? O brilhante é da mãe de Harry, a eterna Princesa Diana, e foi desenhando pelo próprio príncipe, que disse, com um brilho no olhar, que se apaixonou pela atriz no momento que a viu (estou ouvindo suspiros, Brasil?). Suspendam os conto de fadas, pois já temos um de verdade e estou bem emotiva com a sintonia e cumplicidade dos noivos nas fotos.

Como foi o Pedido?

Depois das fotos no Sunken Garden no Kensington Palace que circularam no mundo inteiro, os noivos falaram sobre como foi o pedido numa entrevista.

O príncipe Harry fez o pedido no domingo numa “noite típica” enquanto eles cozinhavam o jantar – frango grelhado. “Foi uma surpresa incrível. Foi muito fofo, natural e muito romântico“, falou Meghan, toda apaixonada. “Ele se ajoelhou.

Ela disse que aceitou o pedido de cara e não deixou nem Harry terminar de perguntar! “Nós nos abraçamos, eu estava com o anel e eu disse: ‘Posso te dar o anel?’, e ela respondeu que sim.

O casal também contou como se conheceram  – foi uma amiga em comum que os apresentou em julho de 2016, e cerca de um mês depois eles foram acampar sozinhos em Botswana durante cinco dias.

O já esperado Vestido de Noiva

Expectativa para o vestido? Muuuitas. O vestido de Kate Middleton foi assinado por Sarah Burton do ateliê do mítico e saudoso Alexander McQueen, mas o estilo de Meghan ainda é um mistério! A atriz é discreta e não parece ter o estilo romântico e tradicional de Kate.

Todas nós que acompanhamos The Crown (não assiste? assista na Netflix), sabemos que todos precisam se adequar às mil regras da realeza, mas como os tempos são outros e tanto Harry como o Príncipe William são homens modernos e atuais que apoiam suas parceiras, veremos um toque mais atual e contemporâneo, sem deixar as tradições de lado que também dão aquele charme especial a tudo que se refere a família real britânica.

Aguardando muito o convite desse casamento aqui na minha mesa! Quem contratou essa pombinha para deixar esse caminhar dos enamorados mais romântico ainda? Pareeeem!!!

Deixe seu comentário