Noiva de Evasê | 2 anos !!!

Parece que foi ontem que eu quase explodia de ansiedade e com milhões de referências e inspirações sobre casamentos, diversos estilos de recepcionar a família e amigos para esse momento tão especial e zilhões de inspirações para noivas, penteados, acessórios… tu-do!!!

Em plena terça-feira de carnaval (04/03), eu acordei meu marido e disse: hoje o blog faz 2 anos.

O Noiva de Evasê faz parte da minha vida, foi um hobby que cresceu e alcançou mais de 100 países. Nunca pensei que pudesse despertar o interesse de alguém em Cingapura, Arábia Saudita, Austrália ou na Rússia, mas o Noiva de Evasê compartilha beleza e amor, assuntos sem dúvida alguma universais.

Todas as noivinhas se interessam por vestidos de sonhos e todas as convidadas e madrinhas ficam de olho nos looks dos Red Carpets. Mas todas as noivas também procuram dicas sobre o check list, como escolher o melhor fornecedor ou como sobreviver a reta final dos preparativos do casamento.

Tudo isso e muito mais tem aqui no Noiva de Evasê, um blog que compartilha amor, referências e inspirações para noivas criativas e antenadas.

O Noiva de Evasê não tem limites, nem fronteiras e respeita – sobretudo – vocês a quem escrevo todos os dias!!!

Quero compartilhar com vocês o post mais lido de toda a existência do blog:

A flor mais linda do mundo: peônia

E o post que teve mais acessos, no dia de recorde de acessos:

Os vestidos nude do Oscar 2014.

A todos vocês que fazem o sucesso do Noiva de Evasê: Super Obrigada!!!!

Fotos_0653

Imagem Alex Costa

Deixe seu comentário

2 comentários

  1. Parabéns!! Acompanho o blog há meses (diariamente e várias vezes no dia) e adoro tudo. O fato de estar sempre atualizado é muito importante para nós, noivinhas eufóricas, que estamos sempre ávidas por informações de casório. Sucesso.

    1. Nossa Thereza que bom!!! Fico tão feliz com um comentário como o seu. Sinto-me realmente grata por você ser uma leitora tão fiel. Tenha plena convicção que tento sempre dar o melhor de mim e fazer o melhor conteúdo. Super obg e volte sempre como sempre faz 😉