New York Bridal Fashion Week | Primavera 2019 | Berta Bridal

A esperada New York Bridal Fashion Week, primavera 2019, já está acontecendo e todos os olhos dos estilistas e noivas antenadas, estão voltados para conferir o que será tendência no quesito vestido de noiva para o próximo ano. Como o Noiva de Evasê sempre está de olho nas novidades e atualidades para vocês, vamos conferir alguns desfiles que prometem influenciar os sonhos e desejos das noivas bem informadas e antenadas, que não querem perder nenhum detalhe do que está em evidência para seu casamento e sobre vestidos de noiva. Vamos conferir? Começando pelo desfile da Berta Bridal.

A coleção Berta Bridal de vestidos de noiva, apresentados na New York Bridal Fashion Week, primavera 2019, tem muita transparência, vestidos off white, decotes, saias sobrepostas, corpetes, vestidos sereia e tomara que caia, bordados e sobreposições de renda. Para as fashionistas temos ainda os vestidos com capa e hot pants. O que não falta na passarela da Berta Bridal é sensualidade. Seja um vestido de manga longa ou um tomara que caia com saia rodada, sempre há um toque para uma dose de sensualidade. Vale a pena conferir e se inspirar. Vem ver.

E o desfile não poderia finalizar sem daminhas lindas para inspirar. Afinal de contas, essas bonecas que abrem o caminho da noiva, também usam vestidos lindos.

Os vestidos das daminhas tem a mesma sintonia com os modelos dos vestidos de noiva com transparências, bordados e sobreposições de renda, mas se para as noivas vemos um toque de sensualidade, as daminhas parecem bailarinas, observem que elas estão inclusive de sapatilhas. Vestidos lindos, delicados, saias armadas e modelos infantis como as meninas precisam ser.

E aí: curtiram os vestidos de noiva e daminhas da Berta Bridal?

Deixe seu comentário