Mini wedding no campo | Aline e Alan

Hello Noivinhas de Evasê!!!

O casamento de hoje vem do Espírito Santo e veio acompanhado de um email muito fofo da noiva Aline que quis compartilhar no Noiva de Evasê o dia mágico e inesquecível de seu casamento com o Alan, para inspirar outras noivas que como ela acessam o blog todos os dias: “casei no dia 30/01/2016 e gostaria muito de compartilhar o meu casamento no seu site, que foi uma grande referência para mim. Todos os dias pela manhã a primeira coisa que eu fazia era entrar no site para acompanhar tudo o que você postava… Me inspirei em vários casamentos e a minha decoração foi totalmente inspirada pelo que eu via no site. Só tenho que agradecer a você, por mesmo estando longe dá todo o apoio e direção que precisamos, sendo isso primordial para qualquer noivinha desesperada rs.”

Nem preciso dizer o quanto fiquei agradecida e feliz por poder inspirar tantos sonhos e dar uma mãozinha nessa fase de preparativos que é tão intensa, cheia de ansiedade e expectativa pelo grande dia e pelas mudanças que vem pela frente. A noiva Aline mostrou que de fato é leitora do blog e que nós, eu e vocês aí do outro lado, amamos os detalhes de como tudo começou e então ela mandou um email prontinho contando tudo:

blog de casamento casamento no campo (34)

BLOG DE CASAMENTO (1)

Nós estudávamos na mesma escola, eu sempre via o Alan e sempre o achei lindo, mas nunca imaginaria que pudéssemos ficar juntos. Anos se passaram e através de uma amiga em comum tivemos o primeiro contato, primeiro pelo Orkut e depois pelo MSN (:-)), mas ainda não tínhamos nos falado pessoalmente.

No meu bairro (Cariacica – ES), na época de Junho e Julho, sempre tem muitas festas juninas e em uma dessas festas, por surpresa, vi o Alan passando em sua bicicleta, me apaixonei, parecia até um príncipe em uma carruagem 🙂 🙂 . Esse foi o nosso primeiro contato e nesse exato momento pude perceber que tinha encontrado o pequeno grande homem da minha vida.

Meses se passaram e por minha família ser muito tradicional, o Alan foi a minha casa pedir a minha mão em namoro para o meu pai e os meus avós. Em dezembro de 2011 começamos a namorar e a partir de então, mesmo com os altos e baixos que todo o relacionamento tem, o nosso amor venceu todos os obstáculos e vimos que o nosso destino já estava traçado por Deus.

IMG_7949

Em outubro de 2014 fizemos uma viagem para Búzios (RJ). Voltando dessa viagem, paramos em um posto onde abasteceríamos o carro; e, nesse momento, o Alan me pediu em casamento. Eu fiquei surpresa, pois pensava sim em casar, mas não imaginaria que seria tão próximo, até porque eu tinha acabado de completar 18 anos e sabia que seria muito difícil o meu pai e meus avós deixarem

Passaram-se alguns meses e em um dia estávamos todos reunidos no sítio da família e o Alan pediu a minha mão em casamento para o meu pai e os meus avós. O meu pai no inicio achou muito cedo, mas os meus avós que sempre foram minha base nos abençoaram, com isso o meu pai também nos concedeu a bênção. Ficamos muito felizes e começamos com os preparativos.

BLOG DE CASAMENTO (4)

Noivado feito o casal começou os preparativos e marcaram 30/01/2016 para o dia do “SIM” e tudo foi se acertando para que o casamento fosse do jeito dos jovens noivos, que queriam uma festa descontraída e que todos se divertissem: “Eu e o Alan queríamos que tudo do nosso casamento tivesse a nossa personalidade, além de sermos jovens queríamos um casamento onde todos pudessem se divertir e aproveitar junto conosco o nosso grande dia.”

Para realizar esse festa os noivos procuraram e contrataram fornecedor pessoalmente e a noiva se surpreendeu com o Alan, pois ele se envolveu em todos os detalhes, inclusive a decoração foi contratada pelo noivo.

Mas o que os noivos não poderiam prever é que um grande contratempo surgiria às vésperas do grande dia e a noiva conta:

A exatamente 13 dias antes do nosso casamento (em um domingo) recebemos uma péssima notícia, que o cerimonial onde seria realizado o nosso casamento foi interditado. Eu logo fiquei desesperada e o Alan por ser uma pessoa maravilhosa ficava a todo o momento ao meu lado me confortando. Infelizmente não tínhamos outra coisa a fazer a não ser começar a procurar outro local. Todos os locais que eu já tinha visto e achava bonito já estavam alugados e isso só me deixava mais decepcionada. Com isso todos se mobilizaram, minha família, nossos amigos para que pudéssemos achar um local a tempo para o nosso casamento. O meu pai foi conosco em todos os lugares possíveis e não deixava a gente perder a fé e sempre falava repetidamente: – Calma filha, Deus proverá.. Lembre-se que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.
E Deus não nos desamparou!
A exatamente 8 dias antes do nosso casamento conseguimos um local maravilhoso para realizarmos nosso casamento. A partir dai foi uma correria para avisar a todos os nossos convidados, mas graças a Deus conseguimos!
E até aqui nos ajudou o Senhor… Chegou o grande dia, o dia estava lindo e estava tudo perfeito!

blog de casamento casamento no campo (1)

blog de casamento casamento no campo (2)

blog de casamento casamento no campo (3)

blog de casamento casamento no campo (4)

blog de casamento casamento no campo (5)

blog de casamento casamento no campo (6)

BLOG DE CASAMENTO (2)

O Meu pai é pastor, ele entrou comigo e fez a minha cerimônia. Os meus avós paternos, são minha base e meu alicerce, eles levaram as nossas alianças. Meus irmãos foram os pajens e as nossas primas as damas. Todos nossos amigos da escola foram os nossos padrinhos “americanos” e os nossos familiares foram os nossos padrinhos convencionais.

O casamento foi muito emocionante, não consegui me conter e nem os convidados se contiveram. A entrada dos meus avós emocionou a todos. A nossa cerimônia foi muito descontraída e emocionante. Ficará marcada eternamente em nossos corações!

Não consigo imaginar a tensão e angústia que os noivos passaram, mas superado esse obstáculo o casamento foi lindo e do jeito que sempre sonharam. Arrisco dizer que ficou bem mais bonito do que seria no local original. Quando é para ser simplesmente acontece. Vamos ver o grande dia da Aline e do Alan.

blog de casamento casamento no campo (7)

blog de casamento casamento no campo (8)

blog de casamento casamento no campo (9)

blog de casamento casamento no campo (10)

blog de casamento casamento no campo (11)

blog de casamento casamento no campo (12)

blog de casamento casamento no campo (13)

blog de casamento casamento no campo (14)

blog de casamento casamento no campo (15)

blog de casamento casamento no campo (16)

blog de casamento casamento no campo (17)

blog de casamento casamento no campo (18)

blog de casamento casamento no campo (19)

blog de casamento casamento no campo (20)

blog de casamento casamento no campo (21)

blog de casamento casamento no campo (22)

blog de casamento casamento no campo (23)

blog de casamento casamento no campo (24)

blog de casamento casamento no campo (25)

blog de casamento casamento no campo (26)

blog de casamento casamento no campo (27)

blog de casamento casamento no campo (28)

blog de casamento casamento no campo (29)

blog de casamento casamento no campo (30)

blog de casamento casamento no campo (31)

blog de casamento casamento no campo (32)

blog de casamento casamento no campo (33)

blog de casamento casamento no campo (34)

blog de casamento casamento no campo (35)

blog de casamento casamento no campo (36)

blog de casamento casamento no campo (37)

blog de casamento casamento no campo (38)

blog de casamento casamento no campo (39)

blog de casamento casamento no campo (40)

blog de casamento casamento no campo (41)

blog de casamento casamento no campo (42)

blog de casamento casamento no campo (43)

blog de casamento casamento no campo (44)

blog de casamento casamento no campo (45)

blog de casamento casamento no campo (46)

blog de casamento casamento no campo (47)

blog de casamento casamento no campo (48)

Muito obrigada ao recém casados por compartilhar o casamento e desejo muito mais amor ao casal.

Cidade: Vitoria/ES – Fornecedores desse casamento: Fotografia e Filmagem: Staff Photos | Espaço do Evento: Sítio Piranema (ES) | Beleza da Noiva: Dinho Effgen | Vestido: Sonia Noivas | Terno do Noivo: Sonia Noivas | Buffet, bolo e doces: Lorena’s Buffet | Decoração: Fábrica de Festas | Musica cerimônia: Amigos dos Noivos | Musica recepção: Lucas Ribeiro e Thiago | Cerimonialista: Michele Gusmão | Guirlandas noiva e damas: Fio de Rosa Atelier | Acessórios Noivas: AS Semi jóias

assinatura

Deixe seu comentário