Mini Wedding Cristianne e Rodrigo

Hello Noiva de Evasê!!! Estamos em outubro, mas o mês passado: setembro, é o “novo maio”. Foram tantos e tão inspiradores casamentos, de estilos tão diferentes, coloridos e cheios de personalidade e inspiração, que faltarão dias em outubro para postar tudo. Teremos uma maratona de lindas e emocionantes histórias de amor e hoje o dia será tomado do amor que transborda e transpõe qualquer barreira, obstáculo ou maratona. O casameneto da Cristianne e do Rodrigo aconteceu dia 23/09/2017, aqui em Natal/RN, um mini wedding ensolarado, intimista e ultra animado, para celebrar o amor desses dois ultramaratonistas. Mas para que vocês compreendam tudo, leia cada palavra da história de amor de Cristianne e Rodrigo, contada pela noiva.

História de Amor

Quem acha que uma “vida corrida” separa as pessoas, está muito enganado… Na verdade, foi isso que nos uniu… Literalmente! Todos sabem que somos apaixonados por esportes, principalmente pela corrida de rua. Foi justamente assim que nos conhecemos, láááá em 2012…

Parece que não foi amor à primeira vista! Naquela época, corríamos em direções diferentes. Mas os planos de Deus pra nós eram outros, e uma nova estrada foi construída a fim de que nossos caminhos viessem a se cruzar novamente.

Assim, em novembro de 2015 nos “reencontramos”, e, desde então, passamos a correr juntos, agora na mesma direção.

Como o esporte é a nossa paixão, sempre que podemos, aproveitamos os dias de folga para nos movimentarmos. A primeira viagem do casal foi para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás, para fazer trilhas. A segunda foi para uma Maratona no Chile. Os amigos sempre brincavam que o noivo não teria outra opção: o pedido de casamento teria que ser na linha de chegada de uma maratona!

Eu só ria, porque confesso que achava uma missão improvável, pra não dizer impossível. Não por nada, mas pela pessoa extremamente tímida que é o noivo. Achei que ele jamais fosse ter coragem de protagonizar uma cena dessas. Mas parece que ele me enganou.

Em dezembro do ano passado, ele me propôs um dos maiores desafios esportivos da minha vida. Se correr uma maratona é sofrido, imagine uma ultramaratona. Quando me dei conta, em abril desse ano, lá estávamos nós na Cidade do Cabo, na África do Sul, para correr uma prova de nada mais, nada menos que 56km.

Fizemos o primeiro terço da prova juntinhos, lado a lado. Mas uma contusão no quadril me forçou a diminuir um pouco o ritmo. Ele foi embora. Depois de 6 horas de prova, eu conseguia avistar a linha de chegada. A essas alturas, as lágrimas de dor se misturaram com uma emoção sem precedentes. Lá estava ele me esperando. Recebi a medalha, e, ao colocar no peito, ele me estendeu a mão aberta e disse q teria outra medalha para nós. Só vi as alianças reluzindo. A partir desse momento, eu não lembro mais de nada! Era muito tudo junto e misturado!!! 🙂 Ele me contou depois q perguntou se eu queria casar e eu disse que sim, que era a mulher mais feliz do mundo! Disse que ouviu umas palmas ao redor!

Os Preparativos

A Cristianne e o Rodrigo são um casal do dia, que amam sol, mar, praia e por isso casar com a luz do dia e com um clima praiano era fundamental, assim como as escolhas das cores da decoração refletem esse amor pelo amarelo solar e o azul do mar. A noiva conta sobre os preparativos:

Ao mesmo tempo em que foi super tranquilo, foi muito desafiador. Eu já tinha em mente todos os profissionais que queria ter comigo naquele dia especial. Sabia da competência de todos e tinha plena confiança de que sairia tudo conforme planejado. O problema era encontrar uma saída pra conciliar a timidez do noivo (que odeia ser o centro das atenções) com uma festa de casamento. Optamos então por fazer uma coisa mais intimista. Só a família e alguns poucos amigos. Aqueles que, de uma forma especial, fazem parte da nossa história. E assim foi. E não poderia ter sido diferente. Somos do dia. E a informalidade e descontração que eventos a essa hora proporcionam foi requisito essencial para a festa ter a nossa cara.

O Grande Dia

O momento esperado e desejado chegou e, mesmo que vocês tenham lido ou sido avisadas inúmeras vezes sobre o turbilhão de sentimentos que é o dia do casamento, mais uma noiva conta como é viver esse dia mágico:

Simplesmente um sonho. Nunca senti tanta energia boa na minha vida. Já se passaram alguns dias, mas ainda hoje tenho a sensação que ainda não acordei desse sonho.

Vamos conferir esse dia inesquecível da Cristianne e do Rodrigo e a beleza de uma noiva solar e resplandecente!

A cerimônia

Casamento é uma sucessão de instantes esperados, mas emoções inesperadas. Sempre alguém vai preparar vocês para o que acontece nesse dia. Sempre estou aqui contanto histórias e reforçando essa mensagem, porém a maior verdade é que só vivendo para poder descrever esse dia. E a noiva Cristianne fala sobre a emoção da cerimônia:

Sempre ouvia minhas amigas dizerem que entravam muito nervosas na igreja. Eu estava super tranquila na Igreja…. Até o momento em que foi cantado o Pai Nosso. Essa prece mexe comigo. Senti uma emoção incontrolável e, inevitavelmente, lágrimas escorreram dos meus olhos.

A Festa

Como um casal do dia e que ama sol, mar e praia, a festa tinha que ter como cenário uma linda vista para a praia e uma decoração chique e despojada que trouxesse o dia e as cores da praia para dentro da festa. O resultado foi uma decoração colorida, tropical e vibrante como o casal de ultramaratonistas que contagiou todos os convidados. E a noiva fala sobre a animação do casamento:

Acredito que o auge foi o momento em que o noivo surpreendeu a todos dançando e descendo até o chão e a animação dos convidados, sem dúvidas. A segunda banda acabou, desligou-se o gerador, mas os convidados não deixaram a festa acabar. Fizeram um grande círculo e nos colocaram no meio e começaram a cantar à capela. Foi lindo!!!

Confiram a vibração e beleza desse amor que irradiou pela festa e contagiou a todos.

E não poderia faltar a grande dica da noiva:

Dica da Noiva

Todo mundo me dizia pra aproveitar muito os preparativos, porque o dia da festa em si passa muito rápido. É a mais pura verdade!! Quando me dei conta,  já estava casadíssima. Hahaha Então o conselho que dou é esse: aproveitem! Aproveitem muito cada minutinho, porque o tempo vooooaaa!

Cris e Rodrigo me declaro aqui fã de vocês e entendo a energia e amor que os amigos e familiares sentem por vocês, que são um casal de guerreiros iluminados e com a força do sol e a fé que ultrapassa todos os obstáculos. Obrigada por compartilharem o casamento com o Noiva de Evasê e inspirar outras noivas e casais.


Guia Noiva de Evasê

Buffet: Olimpo Mar |  Decoração: Luciano Almeida | Recepção: Olimpo Mar


Fornecedores desse Casamento
Recepção: Olimpo Mar | Buffet: Olimpo Mar |  Decoração: Luciano Almeida  | Vestido e Véu da Noiva: Ateliê Priscylla Cavalcanti | Acessórios da Noiva: Broche de Flores – @Hemillyflores | Cabelo e Maquiagem da Noiva: Thalyson Salvino | Acompanhamento aurante A Festa: @­­_Matheusrodrigues – Salão Carlinha Bezerra (@Carlinhabezerra_) | Terno do Noivo: Ricardo Almeida | Igreja: São Judas Tadeu (Paróquia De Santa Teresinha) | Celebrante: Padre Iranildo Virgílio da Cruz | Cerimonial: Ellas - Mikal | Filmagem: Paulo Luz | Fotografia: Rafael Tavares | Bolo de casamento: Tereza Vale | Doces e Bem-Casados: Rafaela Fontes | Bebidas: Whisky Old Parr – Distribuidora de Bebidas Natal | Espumante – Novecento Brut (Cantu Distribuidora)/Cerveja – Heiniken (Comprada do Sam´S Club)/Coquetéis – 8 Coquetéis | Lua de Mel: Ilhas Maldivas e Dubai organizada pelos noivos.  Nas Maldivas: Hotel Adaaram Prestige; Dubai:  Hotel Taj Dubai | Calígrafo: Célia | Convite: Denise Lins | Gerador: TCM | Hotel das Núpcias: Manary | Iluminação: Office Iluminações | Lembrança dos Padrinhos: Caixeta Personalizada (Firulas) com Aromatizador para Carros e Chaveiro Personalizado (@_Lunab) | Lembrança das Madrinhas: Caixeta Personalizada (Firulas) com um Perfume Francês (J´Adore - Dior) | Lembrança de Pajens e Damas: Pajem: Headphone Philips (Miranda Computação) | Dama : Bolsinha Com Livros de Pintar (@Lojabelledecor) | Lista de Presentes: Site Casar. Com e Empório Rio Grande | Música Ao Vivo: Rebekka Martins & Léo Ricci | Música da Igreja: Valério | Papelaria e Identidade Visual: Gráfica

Deixe seu comentário

2 comentários

  1. Já diz o ditado: “Alegria compartilhada é alegria dobrada!!” Eu que agradeço a honra e o prazer de dividir com vocês um pouquinho do dia mais feliz e especial das nossas vidas! Obrigada pelo carinho