Mini Wedding Ana Cláudia e Sioney

Hello Noivas de Evasê!!!

O casamento de hoje é vibrante, noivos com sorrisos largos, felicidade transbordando, festa contagiante e charmosa. Um mini wedding organizado em tempo recorde por uma noiva que não mediu esforços, muito pelo contrário, agarrou o sonho e a data que tanto queria e fez acontecer uma celebração linda e inspiradora. Mas ela não conseguiu isso sozinha, foi o noivo que diante de vários obstáculos para que o casamento se realizasse na data e do jeito que eles desejavam, deu força e incentivo para que eles pensassem numa solução para que o objetivo final fosse alcançado. Eu digo para vocês, Ana Cláudia e Sioney, e vocês que estão aí do outro lado da tela, que isso já é casamento. Quando as coisas parecem que não vão dar certo, um levanta o outro, enxerga uma solução, se apoiam e partem para o plano b, que pode ser muito melhor do que o plano inicial. E assim foi o casamento dos noivos: lindo de viver.

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-42

Mas como tudo teve um início, queremos saber começou essa história.

blog-de-casamento-1

Nos conhecemos em uma festa, muitos carnavais, no ano de 2006. Eu estava com uma amiga, esperando mais outra amiga e minha mãe retornarem ao local de encontro combinado para o final da festa. Estava achando um tédio. Foi quando “Sissi” (apelido dado ao meu marido desde o início da nossa paquera) chegou até mim e ficou puxando papo. Confesso que achei ele um entrosado. Ele estava com outros amigos, conversamos um pouco, descobrimos amigas em comum e tentei ser menos abusada haha. Naquele dia, ele avisou aos três amigos que iria namorar comigo, os amigos riram, sem dar crédito algum para o que ele dizia. Foi quando ele me adicionou à época ao arcaico MSN e Orkut e acabamos nos conhecendo melhor. Ficamos a primeira vez na quinta de carnatal, foi então que não nos desgrudamos mais. Começamos a namorar em pleno veraneio e estamos juntos até hoje, depois de quase 10 anos.

O namoro durou 9 anos e 8 meses. A princípio, na fase da paquera, eles se achavam muito parecidos, mas depois descobriram inúmeras diferenças. Mas a máxima que os opostos se atraem prevaleceu mais do que nunca e a convivência foi moldando um ao outro e o casal passou a compartilhar traços da personalidades e dividir ensinamentos. Isso é crescer e amadurecer juntos e a Ana Cláudia conta: “Aprendemos muito um com o outro, com a vida, com os problemas, com a nossa cumplicidade, enfim, temos posturas semelhantes com relação à vida, posicionamentos parecidos, somos ansiosos, amamos viajar, amamos sair para comer fora, amamos festa, amamos nos divertir, ele ama cozinhar e eu amo comer as comidas dele (esperta), amamos nossa família e amigos, somos muito parceiros em tudo, somos iguais quando o assunto é defender os nossos. Nos completamos!”

Até que as coisas ficaram mais sérias e veio o pedido de casamento.

o-pedido

Bem, estilo tradicional, o que me surpreendeu. Ele nunca fez o tipo exposição, tinha vergonha de fazer jantar romântico na minha casa por causa da minha mãe, por exemplo. Mas no dia do pedido, ele mesmo organizou tudo. Ele é um ótimo cozinheiro. Sou viciada nas comidinhas dele (babona). Ele preparou o jantar, as entradas, espumantes, flores. Fez tudo na casa da minha tia (tia amada como todos conhecem), para eu não desconfiar. Quando cheguei ele me recebeu na porta com flores, me mostrando as alianças e me pediu em casamento. No jantar ele convidou as mulheres da minha vida. Como ele bem me conhece, sou muito ligada a elas: minha mãe, irmã, tia e avó. E ele como o homem da casa, deu flores a cada uma delas. No dia fiquei meio tímida mas captei que a intenção dele era compartilhar do nosso momento especial com as que me são mais próximas. Depois fomos para o Imirá comemorar nosso noivado e jantamos no dia seguinte só nós dois. Ele diz que o pedido seria feito no Iate Club, no por do sol (eu amo por do sol, ele diz que sou a louca do por do sol kkkk). Mas no dia ele soube que estava fechado e como ansioso que é, remarcou com minha família e preparou o jantar e foi tudo incrível.

blog-de-casamento-4

Os preparativos foram intensos e nas palavras da noiva: “Loucura, modo turbo e reta final desde o início.” Isso porque os noivos decidiram casar em 4 meses e organizaram tudo com 3 meses. O casal noivou em maio de 2015 e decidiram que o casamento seria setembro de 2016 e a noiva queria muito o dia 10, pois é o dia que comemoram mês de namoro. Mas com muitas intercorrências, com questões de saúde, gastos, o lugar escolhido que não tinha o dia 10 e com todos os imprevistos eles casariam somente em 2017. Mas aí a noiva conta: “Sissi me propôs antecipar tudo, assim, rapidinho mesmo, fazer algo menor, para menos pessoas, na data que queríamos e eu topei. Foi quando minha mãe sugeriu a cozinharia forneria. AMEI de cara. Amo o local, AMO a comida de Gabriel e Cacau, acho tudo incrível, original e era uma proposta diferente, o que me encantava. Adoro o diferente, haha. Mãos a obra. Pesquisei, orcei, mas tinha pouco tempo. Foi bem estressante e muitas vezes tive que fazer algumas muitas coisas sozinhas, conciliar com trabalho, pós graduação, por aí vai. Mas no final deu tudo certo. Foi maravilhoso!”

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-1

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-2

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-3

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-4

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-5

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-6

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-7

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-8

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-9

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-10

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-11

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-12

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-13

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-14

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-15

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-16

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-17

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-18

blog-de-casamento-2

O casamento da Ana Cláudia e do Sioney foi dia 10/09/2016, com uma festa para 120 convidados, quantidade que fica fora do critério de mini wedding, mas de fato foi uma festa para familiares e amigos muito queridos e próximos do casal, o que na essência é um mini wedding: uma celebração intimista. A decoração foi moderna e criativa e o casamento num restaurante. Festa linda e charmosa com a cara dos noivos.

O dia do casamento a Ana Cláudia descreve como mágico e que se sentiu anestesiada: “A sensação é de anestesia, a pessoa se sente fora de si, anestesiada mesmo. Existem estresses, fornecedores que te colocam a provação mesmo no dia do casamento, coisas que podem não sair como o planejado, imprevistos como chuva (no meu caiu um dilúvio porém minha entrada e das pessoas do cotejo foram abençoadas com zero chuva na hora), mas nada apaga o encanto da noite. É tudo muito bom, de verdade.”

A parte mais emocionante que a noiva destaca foi a entrada:

Quando a noiva entra na igreja, com o frio na barriga e olha para seu futuro marido (especialmente se ele estiver chorando – foi liiiindoo), para os pais, familiares, amigos queridos, é muito bacana.

Venham conferir que festa linda e cheia de amor e luz.

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-19

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-20

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-21

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-22

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-23

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-24

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-25

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-26

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-27

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-28

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-29

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-30

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-31

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-32

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-33

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-34

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-35

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-36

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-37

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-38

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-39

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-40

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-41

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-42

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-43

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-44

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-45

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-46

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-47

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-48

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-49

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-50

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-51

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-52

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-53

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-54

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-55

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-56

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-57

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-58

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-59

casamento-blog-de-casamento-noiva-de-evase-60

Para finalizar mais uma dica especial da noiva.

dica-da-noiva

Aproveitem cada minuto da festa de vocês. Tentem relaxar no dia, chegou o grande dia, não pensem no que deu errado, como poderia ser, apenas relaxe e aproveite seu momento. Acredite, é mágico. Tire menos fotos, celebre seu amor e união, ame e se divirta com as pessoas queridas e apenas aproveite.

Super obrigada ao casal por compartilharem o casamento lindo com o Noiva de Evasê e felicidades aos recém casados.

Cidade: Natal/RN – Fornecedores desse Casamento – Acessórios para noiva: Valéria Gurgel | Lua de mel: Santiago/Chile, organizada pelos noivos | Porta guardanapo: utilizou-se os da cozinharia Forneria | Bebidas: Whisky – Extra | Espumante – Gran Legado (Simone) | Bem-casados: Conceição Sabor de Mel | Bolo do casamento: Tereza Vale | Buffet: A Cozinharia Forneria | Buquê de flores: Flores online | Caixetas p/ docinhos: Delicato | Calígrafo: Célia | Carro que levou a noiva: J F Vallet | Celebrante: Padre Dalmário | Cerimonial: Ellas | Cerimônia religiosa: Igreja do Galo | Cerveja: Eisenbahn comprada no Sam’s Club | Convite: Denise Lins | Decoração da igreja: Ivanize Trigueiro | Decoração do salão: Ivanize Trigueiro | Dia da noiva: Salão Thalyson Salvino | Dia do noivo: Andre Fonseca | Docinhos e chocolates: Rafaela Fontes | Figurino do noivo: Fina Flor | Filmagem: Arpoador Filmes | Fotografia: Elieber Luna | Guardanapos personalizados: Mariana Cardoso | Gerador: Multi Tendas | Grinalda: Valeria Gurgel | Hotel das núpcias: Hotel Majestic | Iluminação: Office | Lembrança dos padrinhos: Mariana Cardoso. Baby chandon, taças personalizadas com as iniciais dos padrinhos, mini perfurme francês e gravata | Lembrança das madrinhas: Mariana Cardoso. Baby chandon, taças personalizadas com as iniciais das madrinhas, pingente – ponto de luz para madrinhas e mini perfurme francês | Lembrança de pajens e damas: Para convidar uma caixa de MDF personalizada, com chocolates, carrinho e bonecos para pajem e chocolates, kit pinceis e maquiagem infaltil, mini ursinho e bolsa para daminhas. No dia da cerimônia foi entregue uma caixa de brigadeiro de colher com guloseimas de toppings da fabrica de brigadeiro | Lista de presentes: iCasei | Música ao vivo: Ygor B e Segundo Sanfoneiro | Música da igreja: Harmonium | Papelaria e identidade visual: Noiva, madrinha da noiva e Top Gráfica | Placa do carro: J F Vallet | Placas com frases: Madrinha da noiva e Top Gráfica | Projeto de decoração da festa: Ivanize Trigueiro | Recepção: A Cozinharia Forneria | Roupão personalizado (noiva e mãe da noiva): Loja Belle Decor | Suporte das alianças: Acervo pessoal da tia da noiva | Salão de beleza da noiva cabeleireiro/maquiador: Nil Barbosa do Salão de Thalyson Salvino | Sapato da noiva: Luiza Barcelos | Vestido da noiva: Valéria Gurgel | Convite padrinhos: Feitos pela noiva e Mirian Caixas | Roupa damas: Valeria Gurgel

assinatura

Deixe seu comentário