Meghan Markle e 10 inspirações de vestido de noiva minimalista

Com o casamento real no último sábado, 19/05/2018, do Príncipe Harry e Meghan Markle, agora Duques e Duquesa de Sussex, vem a onda de inspirações em torno do casamento, da beleza e do estilo da noiva.

No instagram @noivadeevase fiz todo um levantamento sobre o estilo e as inspirações e referências para o vestido de noiva de Meghan Makle, mas fato é que esse modelo de vestido de noiva: minimalista e sem renda, gola canoa e mangas 3/4 é um clássico da realeza europeia. E também um clássico da maison Givenchy, grife escolhida pela noiva e que hoje tem como diretora criativa a britânica Claire Waight Keller.

Outra constatação é que o estilo minimalista não tem muitas adeptas entre as noivas brasileiras que preferem rendas, bordados e rebordados. Mas aqui no Noiva de Evasê, desde 2016, tenho falado sobre a crescente tendência do estilo do menos é mais e nesse post também com tendências para 2017 para vestido de noiva.

E existem inúmeros modelos de vestidos minimalista: tomara que caia, alcinhas, decote em “V”, manga curta, longa ou 3/4, saia godê, evasê ou sereia. Acreditem que existem muitas maneiras de explorar esse estilo, mas hoje trago para vocês modelos mais próximos ao usado pela Duquesa de Sussex e que podem inspirá-la a seguir o estilo elegante e sofisticado de Meghan Markle.

Vestido Anne Barge
Vestido Pronovias
Vestido Martina Liana
Vestido Soft Rosa Clará
Vestido Pronovias
Vestido Justin Alexander
Vestido Anne Barge
Vestido Romona Keveza
Vestido Romona Keveza
Vestido Romona Keveza
Vestido Romona Keveza

E você: vai aderir ao estilo “menos é mais” da Duquesa de Sussex, Meghan Markle?

Deixe seu comentário