Maquiagem para Casamento por Vic Ceridono

Hello Noivinhas de Evasê e casadas!!!

Não sei vocês, mas eu sou tipo FÃ – de verdade – da Vic Ceridono!!! O Dia de Beauté foi um dos primeiros blogs que segui na vida, junto com Garotas Estúpidas e Fashionismo. Chuto aí uns 10 anos (mais ou menos isso), o que na internet é considerado século passado. Voltando a Vic eu acompanhei todos os preparativos do casamento dela, mudança para Londres, o super boom do Dia de Beauté, o livro. Amo o jeito espontâneo e brincalhão dela e, principalmente, a maquiagem da Vic sempre im-pe-cá-vel, elegantíssima e iluminada!!!

Dito isso, não sei se vocês sabem, mas a Vic é editora de beleza da Vogue Brasil e foi a própria que se maquiou no casamento, ou seja, tipo: a noiva se maquiando para o próprio casamento!!! Vocês conseguem conceber o nível de autocontrole e destreza com os pincéis??? Não vou recomendar a ninguém que não seja a própria Vic Ceridono para fazer a make up no casamento, mas atire a primeira base quem nunca precisou se maquiar para um casamento ou festa importante ou quem não fica atualizando a listinha de produtos de make up.

As dicas da Vic Ceridono são ótimas e super fáceis de copiar e para quem quer fazer um contorno e iluminado sem ficar artificial como Kim Kardashian (o que já está bem ultrapassado), tem que assistir!!!

Começando pela maquiagem do casamento!!! Play na make iluminada:

Maquiagem para casamento de dia:

Maquiagem para casamento de dia com batom vibrante:

Além do site Dia de Beauté a Vic Ceridono tem o canal no You tube que vale seguir e todos os vídeos foram retirados de lá.

Espero que vocês curtam esse tipo de post. Bjo