Inspiração | Decoração sofisticada branco e verde

Hello Noivas de Evasê!!!

Uma das minhas maiores pesquisas para casamento era a decoração, porque a cada dia descobria coisas novas e inspiradoras, mas uma coisa era certa: queria algo romântico. Esse era o meu estilo e ainda tenho muito dele até hoje. Porém, existem noivas e festas de todos os estilos e o blog Noiva de Evasê tem a missão de não se prender apenas a um único olhar em relação aos casamentos, mas clássico é clássico e muitas noivas optam por uma decoração nesses moldes porque desejam algo atemporal e tradicional.

Todas as decorações abaixo foram assinadas por Luciano Almeida e os casamento realizados no Olimpo Recepções e quando se pensa em algo elegante e tradicional, impossível não associar essas características ao Olimpo e ao Luciano Almeida, que traduzem tão perfeitamente os sonhos das noivas e casais.

Decoração Branco e Verde

Casamento com decoração em branco e verde é a opção quando os noivos desejam que o casamento seja tradicional, clássico e atemporal. A composição pode ser com peças em dourado ou prateado, castiçais e lustres, mobiliário clássico em madeira ou algo mais arrojado como peças espelhadas.

Relembre o casamento de Sarah e Lucas.

Decoração Suspensa e Fundo Escuro

Para deixar essa paleta de cores com uma proposta mais sofisticada e contemporânea, invista num fundo escuro e utilize lustres, castiçais, velas e ornamentação suspensa, o que deixa o casamento ainda mais luxuoso!

Decoração para casamentodecoração clássica e sofisticada para casamento branco e verde (2)

decoração clássica e sofisticada para casamento branco e verde (3)

decoração clássica e sofisticada para casamento branco e verde (4)

decoração clássica e sofisticada para casamento branco e verde (5)

decoração clássica e sofisticada para casamento branco e verde (6)

Relembre o Casamento de Gabriela e Vilmar

Mix de arranjos baixos e altos e lounges.

Destaque para a mistura de arranjos altos, baixos, além das flores brancas e muita folhagem para compor o ambiente da mesa do bolo do casamento e dos doces!

Uma outra maneira de deixar o casamento em branco e verde mais atual, é investir em lounges na festa, para deixar o ambiente aconchegante e ao mesmo tempo moderno, com os convidados circulando na festa.

Relembre o casamento de Mainara e Augusto.

Confira outras inspirações e relembre o casamento de Ângela e Diogo.

Se você é uma noiva que gosta do clássico, mas quer algo mais atual, invista numa decoração com a paleta branca e verde com fundo escuro e acrescente lounges na festa. Sem dúvida que além de lindo, será impactante e continuará clássico!


Guia Noiva de Evasê

Decoração: Luciano Almeida | Buffet e Recepção: Olimpo Recepções | Casamento Sarah e Lucas – Fotografia: Case com Bliss


Inspirem-se.

Casamento Gabriela e Vilmar – Fotografia Alex Costa | Casamento Mainara e Augusto – Fotografia: Augusto César| Casamento Ângela e Diogo – Fotografia: Junior Barreto.

Deixe seu comentário