Inspiração | Decoração pink para casamento

Hello Noivinhas de Evasê!!!

Como foram de final de semana?! Quem acompanha as redes sociais do blog, como instagram, snapchat e facebook (segue lá) conferiu que ontem rolou uma mega produção do ensaio de casal do sorteio Dia de Namorar. Foi tudo lindo e com uma produção criativa e inovadora para inspirar a todas as noivas e casadas. Não vejo a hora de postar!!!

E como inspiração aqui sempre é bem-vinda e sei que vocês estão sonhando com a decoração do casamento, a inspiração de hoje é com pink. Uma cor forte, mas super feminina que pode compor ambientes super requintados!!!

Casamento decoração pink

casamento decoração pink (2)

casamento decoração pink (3)

Experimente compor uma paleta de cores de pink com roxo, lilás, vermelho ou outros tons de rosa. Essa paleta de cores quentes tem um toque de ousadia, mas é muito elegante. A cor também realça muito com dourado e folhagens!

casamento decoração pink (4)

casamento decoração pink (5)

casamento decoração pink (6)

Para harmonizar e não deixar o ambiente over e com excesso de pink (magenta), acrescente a essa mistura de tons fortes o off white ou um dourado mais claro e até mesmo um ouro velho.

casamento decoração pink (7)

casamento decoração pink (8)

casamento decoração pink (9)

casamento decoração pink (10)

casamento decoração pink (11)

Cristais, lustres, móveis de madeira, tapetes e velas também compõem uma decoração elegante e sofisticada.
Caso você seja uma noiva clássica, deixe para acrescentar o pink apenas da decoração da festa e faça a cerimônia religiosa com tons neutros.

casamento decoração pink (12)

casamento decoração pink (13)

casamento decoração pink (14)

casamento decoração pink (15)

O pink é uma das cores favoritas das noivas e muitas relutam em usá-la por medo da cor ser associada a festa de 15 anos, mas todas as fotos acima foram de casamentos postados no blog e vocês podem conferir como elementos decorativos como mesas de madeira, lustres e velas deixam o ambiente sóbrio e requintado, em nada lembrando festas juvenis.

Inspirem-se e façam uma festa linda.

Fotografia: Wellington Barbosa | Junior Barreto | Debora Pitanguy

Deixe seu comentário