Inspiração de decor | Branco e dourado

Bom dia noivinhas!!! Post super inspirador de decoração para casamento. Tão inspirador que não pude deixar de fora a noiva com seu buquê, com madrinhas e dos noivos com a turma toda.

Houve um tempo que as noivas só sonharam com vestido de noiva tomara que caia. Porém, essa opção está um pouco esquecida, principalmente depois do casamento de Duquesa de Cambrigde, Kate Middleton, e o resgate do clássico e atemporal vestido de mangas longas. Mas vestido tomara que caia também é um clássico que pode ficar muito bem para as noivas românticas ou sensuais. Tudo vai depender do conjunto, dos tecidos utilizados e modelagem do vestido. Tudo isso pra dizer que essa noiva está belíssima e com um visual lindo e romântico, com um vestido tomara que caia!!! Detalhe para o lindo buquê de orquídeas brancas!

1

Uma outra inspiração que já falei por aqui, são as madrinhas com as mesmas cores (com a possibilidade do mesmo modelo). Ok, se você não gosta de roxo (eu gosto), mas imagine vestidos rosa seco, turquesa, burgundy, azul royal ou laranja. São tantas cores e muitas possibilidades de acordo com o horário e o estilo de casamento!

Outra coisa que adoro são as fotos com padrinhos e madrinhas, mas em poses inusitadas ou descontraídas.

2

Sobre a decor: dourado e branco é um clássico do luxo e sofisticação! Se você sonha com um casamento repleto de orquídeas, com lustres e velas, os arranjos de mesa desse casamento estão belíssimos e muito inspiradores.

Confere!!!

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

Um luxo não é verdade?!

Também achei o máximo a disposição das mesas, fazendo do centro do salão o dancing!!!

Lindo! Inspirem-se noivinhas!

Imagens Shira Weinberger Photography

Deixe seu comentário