I Mostra de Mini Wedding | Macamirim Eventos

Hello Noiva de Evasê!!! No último dia 22 de julho, a Macamirim Eventos abriu seu espaço lindo e moderno, seu jardim cheio de verde e o salão com inspiração industrial, para a Primeira Mostra de Mini Wedding. Além de linda, a I Mostra de Mini Wedding foi um sucesso, pois a cada dia os casais estão mais interessados nessa modalidade de casamento, que nada mais é um que um mini casamento, por isso vários fornecedores de diversos segmentos, como cerimonial e assessoria; recepção; decoração; iluminação; buffet; fotografia; música; fotografia e filmagem; vestido de noiva; bolo; doces; convites e etc, participaram da mostra na exposição dos ambientes montados e à disposição dos noivos para esclarecer dúvidas dos casais que foram até a Macamirim Eventos.

No dia da mostra  estive lá e fiz vários stories com Marta da Sonhos Cerimonial e Eventos e Luanna da Macamirim Eventos, para esclarecer dúvidas das noivas, mas se você ainda tem dúvidas e não compreendeu o conceito de mini wedding, te explico:

Mini Wedding

É um casamento intimista para cerca de 30; 50; 80, até no máximo 100 convidados. Uma modalidade de receber para celebrar e festejar a união de 2 pessoas, que reúne os mesmos elementos, fornecedores e organização de um casamento de porte médio ou grande. A única diferença diz respeito a quantidade de convidados, pois no mini wedding os noivos optam por oferecer uma festa para os familiares e amigos mais íntimos, aqueles que fazem parte da história e intimidade do casal. Mas não se engane, como todo casamento, o mini wedding pode ter diversos estilos como tradicional; boho; industrial; rústico; vintage, qualquer que seja o estilo do casal.

De olho no desejo dos noivos no mini wedding, a Macamirim Eventos, que tem pacotes especiais para essa modalidade de casamento (confira aqui), organizou a Primeira Mostra de Mini Wedding para que os noivos possam visualizar e ter uma noção do charme que é essa festa cheia de amor e montou 3 ambientes que estão em alta na decoração e estilos de casamento. Vamos conferir?

Mini Wedding Industrial

O mini wedding industrial reúne elementos caracterizadores como concreto; madeira mais bruta e rústica; mesas comunitárias; cimento queimado; peças metalizadas ou rosê gold; geometrismo e etc em espaços amplos e salões que remetam a fábricas ou indústrias. Combina perfeitamente com essa proposta industrial, a decoração com folhagens e iluminação com gambiarras ou luzes com filamentos. Esse foi o primeiro ambiente exibido no salão interno da Macamirim Eventos. Confere que lindo!!!

Mini Wedding Rústico e Clássico

O espaço externo da Macamirim Eventos é o lugar ideal para quem deseja um mini wedding com um mix de rústico e clássico. Altar, bancos e jardineiras com madeira rústica e decoração com flores brancas e nobres como orquídeas, dão o toque clássico nas cores: branco e verde; e, proporcionam ao mini wedding rústico, um toque de clássico e atemporal. Confira o segundo ambiente da Mostra de Mini Wedding da Macamirim Eventos.

Mini Wedding Boho

O terceiro ambiente da Mostra de Mini Wedding da Macamirim Eventos, foi pensado para as noivas românticas e que se identificam com o colorido delicado do estilo boho. O mini wedding boho no jardim da Macamirim Eventos, um lindo espaço ao ar livre, é o ideal para receber familiares e amigos para celebrar o amor de uma maneira descontraída, bonita e muito charmosa. Confere.

Se você ficou animadíssima com a possibilidade de fazer um mini wedding para celebrar o casamento e amou os ambientes da Macamirim Eventos, mas perdeu a oportunidade de conferir de perto como pode ficar a decoração do seu casamento, fique tranquila pois essa foi a Primeira Mostra de Mini Wedding de muitas que estão por vir na Macamirim Eventos. É ficar de olho e acompanhar tudo!!!


Guia Noiva de Evasê

Cerimonial: Sonhos Cerimonial e Eventos | Recepção: Macamirim Eventos


Fornecedores da I Mostra de Mini Wedding Macamirim Eventos
Espaço: Macamirim Eventos | Cerimonial: Sonhos Cerimonial e Eventos | Bolo: Jolie Patisserie | Buffet: Fátima Barros  | Decor: Casa Azul | Doces: Lustosa Chocolaterie | Drinks: Oito Coquetéis | Foto: Rafael Tavares | Identidade visual: Estúdio Fina Flor | Iluminação: Baoba | Make e cabelo: Ana Cândida | Música: André Rangel | Vestido: Cris Iglesias | Vídeo: Foto com Design

Fotografia desse post: Rafael Tavares

 

Deixe seu comentário