Guia de Estilo | Thássia Naves | Looks e Penteados para Casamento

Hello Noiva de Evasê!!! Se tem uma pessoa que arrasa em absolutamente todos os looks, em qualquer estação e em qualquer ocasião, essa pessoa é a Thássia Naves. Mas quando se trata do look de festa, e, principalmente, look para casamento, ela arrasa em todos os aspectos: maquiagem, penteado e vestidos.

Thassia Naves é inspiração da cabeça aos pés. Sempre elegante e ao mesmo tempo fashion, ela sempre agrega alguma tendência ao look e nunca erra, pois ela sempre harmoniza o look com penteados mais clean e joias mais impactantes; vestidos mais trabalhados e com bordados e maquiagem mais natural ou vestidos elaboradíssimos e cabelo liso e minimalista.

O look abaixo é para casamento na praia, com um coque meio solto e despojado e make com delineador gatinho.

No casamento de Marina Ruy Barbosa ela arrasou com um vestido vamporoso Zuhair Murad e uma trança romana com a franja meio solta e make bem iluminada.

Se você acha que rabo de cavalo não combina com festa, está bem enganada. Não só combina com Thássia Naves muitas vezes recorre a esse penteado para dosar com elegância a produção com um vestido mais bordado, com canutilhos e paetês. Repare no brinco delicado para não brigar com a informação do vestido.

Um vestido vermelho, liso e de alta costura, com uma mega joia que pede um brinco delicado e cabelo liso. Para completar uma make iluminada. Temos então o segredo da elegância: equilíbrio entre as peças da produção.

Um penteado baixo, um mega brinco, sem colar no decote em “V” e mais uma vez o delineador gatinho.

Nos casamentos ao ar livre, Thássia Naves sempre aposta em estampas e mais uma vez investe na trança romana e no combo maxi colar e brinco delicado.

Como sempre agrega as tendências com elegância, Thássia Naves vai de choker de bolinhas combinando com o brinco. Para realçar a produção, um coque donut bem alto

O vestido de Sandro Barros cheio de informação e franjas, combina com uma produção mais clean, com make natural, joias delicadas e um coque mais despojado para deixar a produção mais leve e jovial.

Cabelo solto com penteado old hollywood e delineador gatinho para um vestido sereia todo em renda renascença.

Super elegante com vestido de mangas longas todo bordado e coque lateral baixo com brinco delicado.

Mais um vestido cheio de bordado e informação, com um brinco arrojado e cabelo solto com bossa e ondas.

Romantismo e delicadeza no penteado baixo com trança, make com delineador gatinho e vestido floral.

Dama de vermelho com coque bagunçado e make com pele caprichada, olho esfumado com preto e boca levemente coral.

Nas festas ao ar livre, Thássia Naves usa bastante a renda renascença, combinando com bordados e sempre adepta da trança para dar mais charme na produção.

Mais um rabo de cavalo e produção espetacular para o casamento da irmã. Ela sempre arrasa.

A gente agradece a Thássia Naves por ter uma agenda tão cheia de eventos e casamentos para inspirar e lamenta por não termos esse closet cheio de Zuhair Murad; Sandro Barros; Dolce&Gabbana; Gucci; Martha Medeiros; Patricia Bonaldi e outras coisas assim basiquinhas, né non? 😉

Então, inspire-se e fica a dica de sempre dosar e harmonizar sua produção.

Deixe seu comentário