Guia de Estilo para Grávidas | Chrissy Teigen

Hello Noivinhas de Evasê e grávidas (ou futuras)!!!

Primeiramente inicio o post anunciando que: NÃO estou grávida! Mas uma grávida chamou minha atenção durante a temporada de Red Carpet pelo seu estilo sempre tão sensual e elegante. Como minhas leitoras fieis depois da fase de noiva, curtem a fase de recém casadas e passam para o passo seguinte e ficam cheias de dúvidas sobre o que vestir durante a gravidez, trouxe para vocês um guia de estilo para grávida estrelando: Chrissy Teigen.

A modelo de 30 anos e esposa do cantor John Legend é um fenômeno de beleza, garbo e elegância. Sexy (sem ser vulgar), não abre mão se vestidos com fenda, decotes e justos, mesmo durante a gravidez.

O Marchesa usado por Chrissy Teigen no Oscar de 2016 é bem dentro desse estilo adotado firmemente por ela: vestido ajustado, corte trompete e decote, complementando a fórmula da sensualidade e elegância.

guia de estilo para grávidas2

Durante a temporada de Red Carpet ela apostou sempre nos vestidos ajustados, ora com decote em “V”, seja na parte da frente ou nas costas, alguns com gola arredondada, fendas e ela usou como ninguém os vestidos com capa.

guia de estilo para grávidas5

guia de estilo para grávidas8

guia de estilo para grávidas7

guia de estilo para grávidas6

guia de estilo para grávidas chrissy teigen (20)

Nas festas mais informais Chrisssy Teigen continua firme no seu estilo sensual e elegante, com vestidos ajustados e comprimento midi equilibrando o sexy. O primeiro look é transparente, mas de mangas longas e midi. Repare no cinto que destaca a barriga. O segundo look de frente parece só mais um vestido frente única e discreto, mas na lateral ela mostra que uma grávida pode ser sexy.

guia de estilo para grávidas3

guia de estilo para grávidas4

Na rua e para outros compromissos como lançar um livro, fazer uma mudança ou flanar por NYC ela usa e abusa do vestido justo, sempre no joelho, e casacos longos. Imagino que ela tenha feito uma coleção com todas as cores de vestidos e casacos. Esse truque é mara, pois o casaco longo cria uma linha vertical que afina a silhueta. Já penso em, um dia, imitar.

guia de estilo para grávidas10

Ela usa o casacão como terceira peça para compor o look com calça rasgada, blusa e meia calça. Amei demais o despojamento e elegância desse look com calça jeans.

guia de estilo para grávidas14

E para alternar os looks com casacão, ela continua firme apostando na terceira peça, seja uma bela jaqueta de couro ou uma parca verde militar e uma echarpe para dar uma boça.

guia de estilo para grávidas15

Quem disse que grávida não pode usar over the knee??? Mulheres com o estilo sensual de Chrissy Teigen não abrem mão dessa bota e ela coloca pra jogo, seja com short jeans ou blusão.

guia de estilo para grávidas16

Na hora de passear com o cachorro ou para ir ali na farmácia ela coloca um short, o indefectível casacão, um lenço ou um moletom e mais um casaco. Foco na terceira peça.

guia de estilo para grávidas12

No início da gravidez com aquela barriga indefinida que não dá pra diferenciar de barriga de chopp ou gravidez, ela já dava sinais de usar esse truque de estilo: o casacão. No caso parece uma saída de praia longa.

guia de estilo para grávidas

Estilo é estilo e se o de Chrissy Teigen é ser sensual, ela vai desse jeito para o aeroporto: vestido ou saia justa, comprimento no joelho e o super casaco longo.

guia de estilo para grávidas11

E aí: gostaram do guia de estilo para grávidas com Chrissy Teigen???

Deixe seu comentário