Guia de Estilo | Kate Middleton para madrinhas grávidas

Hello Noivas e Madrinhas!!! Sim, o post de hoje é mais uma vez sobre os looks e vestidos de festa de Kate Middleton, mas dessa vez a inspiração é para madrinhas grávidas. Nossa duquesa está grávida do terceiro filho e a barriga demorou a aparecer, talvez pelo porte físico de Kate Middleton, alta, magra e longilínea. Estava na expectativa que ela surgisse mais vezes em produções de festa nessa gravidez, pois as madrinhas grávidas sempre ficam aflitas sobre o que vestir no casamento e Kate Middleton é uma grande fonte de inspirações e referências. E mesmo sendo duquesa e membro da realeza britânica, Kate Middleton repete sim roupas e aproveita vestidos para usar também nessa fase. Mas vamos as inspirações? Lembrando que tem post aqui sobre o estilo de Kate Middleton.

O primeiro vestido é um modelo Diane von Furstenberg usado algumas vezes pela duquesa. Um modelo simples, atemporal, chique e elegante. Se você é madrinha e não usará preto, imagine esse vestido numa outra cor e se joga.

Com a barriga um pouco maior e com a gravidez mais evidente, Kate Middleton usou um modelo Jenny Packham tazul claro (azul bebê ou azul serenity?),  repleto de aplicações e lantejoulas, coberto por um tule, perfeitíssimo para madrinhas grávidas. Repare no salto alto, num tom prata!!!

Esse ano numa visita oficial na Noruega, Kate Middleton estava belíssima com um vestido vaporoso, esvoaçante e com uma capa da grife Alexander McQueen, o mesmo do seu vestido de noiva, e,mais uma vez, é uma produção perfeita para madrinhas grávidas.

E para finalizar, no Bafta desse ano, Kate Middleton surgiu num vestido verde musgo da estilista Jenny Packham, uma de suas favoritíssimas, um modelo bem usado por grávidas. Na ocasião as mulheres presentes usaram preto aderindo ao movimento Time’s Up e prontamente foi explicado que os membros da realeza britânica não podem se manifestar politicamente, mas o modelo com corte império e marcado pelo cinto em veludo preto, deu a deixa sobre a opinião da nossa duquesa favorita.

E para você: qual o look de festa da grávida Kate Middleton mais inspirador?

 

Deixe seu comentário