Grammy 2017 | Top 5 looks

Hello noivas de evasê e fashionistas.

No último domingo aconteceu o Grammy Awards 2017, em LA tivemos mais um tapete vermelho repleto de estrelas maravilhosas para nos inspirar! O foco do blog é falar sobre casamento, mas quando rola um Red Carpet sempre surgem inspirações para vestidos de festa para madrinhas, mães de noivos e convidadas. Fiquei apaixonada por 5 looks que passaram por lá e quero dividir com vocês!

Todas prontas para a pastinha de inspirações?

Beyonce

Para inspirar você madrinha que está grávida, nada melhor que a Beyonce para mostrar que você fica linda de vestido justo e marcando a barriga. O vestido é Peter Dundas.

Faith Hill

Com um lindo vestido vermelho do estilista Zuhair Murad. Esse vestido está perfeito para mães dos noivos mais clean e madrinhas também. Mesmo sendo vermelho e de uma cor mais chamativa, o modelo é minimalista como tem sido muito usado esse ano.

Adele

A cantora foi a dona da noite e ganhou tudo, tanto que até quebrou um dos prêmios para dividir com a QueenB. Adele chegou ao tapete vermelho com um lindo vestido Givenchy Haute Couture super inspirador para madrinhas e mães de noivos. Amei a trama e a textura do tecido.

Celine Dion

A cantora foi de diva, que é totalmente o caso,usando apenas um Zuhair Murad que vimos aqui no blog no último desfile do estilista na semana de moda em Paris. Já falei várias vezes que acho essa coleção super anos 80 repaginado para nossos tempos, mas esse cinto largo em laço e as ombreiras me remetem àquela década. E continuo achando lindo. Celine está inteiramente de verde: sandálias e brincos. Fica fácil combinar tudo com verde e$meralda!!!

Chrissy Teigen

Representando o pretinho nada básico com vestido Roberto Cavalli cheio de tramas, tiras, rendas e transparências. Divina.

Na galeria abaixo vocês podem conferir outros looks que passaram pelo tapete vermelho do Grammy 2017. Vocês podem ver o comentário de cada look e clicar na imagem para vê-la em tamanho maior. Confiram outros vestidos de festa do Grammy Awards 2017.

E aí? Curtiram essa forma de post com os vestidos do Red  Carpet???