Golden Globes 2016 | Vestidos azuis

Hello Noivinhas de Evasê e leitoras buscando por inspiração para vestidos de madrinhas, mães dos noivos ou convidada!!!

O Red Carpet do Golden Globes 2016 trouxe uma profusão de vestidos azuis, a maioria azul marinho ou o snorkel blue (lembram das 10 cores indicadas pela Pantone? Esse azul está na lista). Essa cor é sempre uma aposta praticamente à prova de erros para vestidos de mães dos noivos e madrinhas. Sendo assim e como foram vários modelos e inspirações resolvi reunir a seleção de melhores looks azuis no tapete vermelho do Globo de Ouro 2016. Vem ver!!!

IMG_0429

Bryce Dallas com vestido azul marinho e a dupla renda e transparência, que apesar de ser uma opção que já vimos bastante, trata-se de um Jenny Packham belíssimo e super inspirador para mães dos noivos.

golden globes 2016 (1)

Jenna Dewan Tatum apenas fantástica com um dos vestidos mais lindos da noite, um belíssimo e estrelado Zuhair Murad.

golden globes 2016 (3)

golden globes 2016 (4)

Julianne Moore com esse vestido azul maravilhoso by Tom Ford, inclusive ela foi ao Red Carpet do Golden Globes com nada mais, nada menos do que com o próprio Tom Ford.

Gina Rodriguez com um vestido azul Zac Posen, ombro a ombro, estruturado e com bolsos. Vai para a pastinha das madrinhas.

golden globes 2016 (6)

Viola Davis estava apenas exuberante. A foto não faz jus a beleza desse vestido no vídeo, o que dirá pessoalmente. Lindo, elegante, jovial, mas com mangas (uma opção que boa parte das mulheres maduras preferem). Um belíssimo vestido azul Marchesa que sem dúvida merece ir para a pasta das mães dos noivos.

viola-davis-golden-globes-2016-01

Na sequência dos vestidos azul marinho, a diva Kate Winslet usando um Ralph Lauren lindo e elegante que foge a combinação renda + transparência que ficaria super adequado para convidadas de qualquer casamento.

golden globes 20163

Joanne Froggatt linda e jovial com um vestido Reem Acra, que seria um azul hortênsia ou o serenity indicado pela pantone. A gente tinha que ver pessoalmente para ter certeza da cor, não é mesmo. Mas esse modelo ficaria lindo para mademoiselles ou madrinhas. Reparem que o decote é coberto por tule cor da pele. Belíssimo e mais uma linda inspiração para fugir da dupla renda + transparência.

lily-james-joanne-froggatt-2016-golden-globes-03

Qual o seu favorito???

Deixe seu comentário