Hello Noivinhas de Evasê!!!
Com conexão direta com a estilista Galia Lahav, vamos conferir o editorial da Collection n.1 que recebe esse nome por ser a primeira coleção “read to wear”, ou seja, vestidos de noiva prontos para pegar, usar e arrasar.
A Collection n.1 de Galia Lahav traz uma vasta seleção de vestidos de noiva inspirados pelo romantismo e para fazer o sonho das mulheres de todos o mundo.
Já é uma marca da estilista Galia Lahav fazer vestidos de noiva que marquem a silhueta feminina, destacando a sensualidade da mulher, mas essa coleção tem o romantismo como inspiração aliando o sonho da noiva romântica, com modernidade e um toque de sensualidade.
A estilista apostou em vestidos de noiva em tom blush e muitos tons de nude para deixar os modelos ainda mais elegantes.
Uma grande variedade de tecidos nobres como seda, chiffon e muitos bordados e transparências estão presentes, bem como vestidos com múltiplas camadas de saias.
Vamos conferir!
Vestidos de noiva sem dúvida que irão inspirar o sonho romântico de muitas mulheres pelo mundo, que não abrem mão da elegância combinada com sensualidade.
Arrasou!!!
E aguardem mais novidade da estilista Galia Lahav aqui no Noiva de Evasê.
Editorial Galia Lahav – Ficha técnica: Fotografia – Greg Swales | Produção – Terez Koncz, Tamas Olajos, Stellar Circus | Video – Greg Swales, Lavoisier Clemente &e Peter Hencz | Make-up – Emily Mergaert | Hair – Alex Szabo | Acessórios – Keren Wolf | Sapatos – Femmes Sans Peur | Modelos – Dag @ ICE Models e Inez @ Avant
Bom dia! Adoro os vestidos da Galia Lahav mas não sabia que já tinham vestidos da estilista à venda no Brasil. Sabem dizer se vende em SP? Obrigada!
Ps.: Só uma correção, “Ready to wear” seria a tradução correta para pronto pra vestir. 😉
Nara obrigada por seu comentário. Todas as lojas que vendem a marca estão indicadas no site. Caso eles passem a vender em SP atualizam a informação. Até agora só em Curitiba.
E o “read to wear” ficou no texto, pq a assessoria escreveu dessa forma. Na dúvida se tem algo a ver com a divulgação dessa nova proposta da marca, deixei do jeito que enviaram. Mas resolvi colocar entre aspas para não colocar “sic”.
Até mais. 😉