GALIA LAHAV | Collection número 1

Hello Noivinhas de Evasê!!!

Com conexão direta com a estilista Galia Lahav, vamos conferir o editorial da Collection n.1 que recebe esse nome por ser a primeira coleção “read to wear”, ou seja, vestidos de noiva prontos para pegar, usar e arrasar.

A Collection n.1 de Galia Lahav traz uma vasta seleção de vestidos de noiva inspirados pelo romantismo e para fazer o sonho das mulheres de todos o mundo.

GALIA LAHAV COLLECTION 1

601&604-back

601

602-back

Já é uma marca da estilista Galia Lahav fazer vestidos de noiva que marquem a silhueta feminina, destacando a sensualidade da mulher, mas essa coleção tem o romantismo como inspiração aliando o sonho da noiva romântica, com modernidade e um toque de sensualidade.

A estilista apostou em vestidos de noiva em tom blush e muitos tons de nude para deixar os modelos ainda mais elegantes.

Uma grande variedade de tecidos nobres como seda, chiffon e muitos bordados e transparências estão presentes, bem como vestidos com múltiplas camadas de saias.

Vamos conferir!

602-front

604-side

605 back & 607 back

605

605-back

605-front & 607-back

605-front

606 back and 603

606-front

607-full

GALIA LAHAV COLLECTION 1

608-back

609-back

609-front

610

610-back

610-full

611-back

611-detail

611-front

612

GALIA LAHAV COLLECTION 1

Vestidos de noiva sem dúvida que irão inspirar o sonho romântico de muitas mulheres pelo mundo, que não abrem mão da elegância combinada com sensualidade.

Arrasou!!!

E aguardem mais novidade da estilista Galia Lahav aqui no Noiva de Evasê.

Editorial Galia Lahav – Ficha técnica: Fotografia – Greg Swales | Produção – Terez Koncz, Tamas Olajos, Stellar Circus | Video – Greg Swales, Lavoisier Clemente &e Peter Hencz | Make-up – Emily Mergaert | Hair – Alex Szabo | Acessórios – Keren Wolf | Sapatos – Femmes Sans Peur | Modelos – Dag @ ICE Models e Inez @ Avant

Deixe seu comentário

2 comentários

  1. Bom dia! Adoro os vestidos da Galia Lahav mas não sabia que já tinham vestidos da estilista à venda no Brasil. Sabem dizer se vende em SP? Obrigada!

    Ps.: Só uma correção, “Ready to wear” seria a tradução correta para pronto pra vestir. 😉

    1. Nara obrigada por seu comentário. Todas as lojas que vendem a marca estão indicadas no site. Caso eles passem a vender em SP atualizam a informação. Até agora só em Curitiba.
      E o “read to wear” ficou no texto, pq a assessoria escreveu dessa forma. Na dúvida se tem algo a ver com a divulgação dessa nova proposta da marca, deixei do jeito que enviaram. Mas resolvi colocar entre aspas para não colocar “sic”.
      Até mais. 😉