Ensaio em Paris | Raíssa e Júnior

Hello Noiva, Hello Casais e Brasil!! Vamos colorir essa quarta-feira com outros tons de cinza e o laranja outonal de Paris? O Noiva de Evasê hoje está cheio de romance e um casal recém casado flanando na cidade luz, na cidade do amor.

Raíssa e Júnior casaram-se e embarcaram para a lua de mel. No caminho encontraram os rapazes da Case com Bliss e resolveram fazer um ensaio romântico na cidade que inspira e respira o amor: Paris.

Ok, não foi assim por acaso, foi tudo planejado e organizado pelos noivos juntamente com os fotógrafos. Foi a Case com Bliss que registrou o casamento dos noivos, que vocês conferiram aqui, e por uma coincidência, ou seria providência, as datas das viagens batiam. Assim, nada mais perfeito do que ter os fotógrafos do casamento, os quais já conhecem os melhores ângulos do casal e como deixá-los à vontade, no mesmo local da sua lua de mel. Um ensaio era obrigatório, não era? E para deixar a noiva ainda mais plena, ela usou vestido de noiva clássico e rodopiante de Thiago Almeida, que combinou perfeitamente com o clima poético de Paris. O resultado vocês conferem logo abaixo e eu digo: vocês vão se apaixonar por essas fotos.

E antes de conferir o ensaio fotográfico em Paris, aperte o play e veja também o filme moderno e ao mesmo tempo romântico, clima que combina muito bem com Paris, que mesmo sento um lugar que inspira o romance, é uma cidade moderna e dinâmica. Play no filme.

Sobre o ensaio a noiva conta:

Ensaio romântico em Paris.

Fazer um ensaio vestidos de noivos na cidade luz em frente a Torre Eiffel foi indescritível! Realmente a realização de um sonho, todas aquelas fotos, de fato, eternizaram o momento mais feliz de nossas vidas. Ao ver cada uma daquelas fotos parece que elas nos contam uma história de cada momento que passamos e toda essa poesia em forma de foto só foi possível graças ao enorme profissionalismo dos rapazes do Case com Bliss, eles foram fantásticos, diante daquele frio de 8 graus, o foco no trabalho bem feito parece que fazia eles esquecerem do frio. Cada clique, cada vídeo, cada lugar que fomos nos empolgava mais a dar o nosso melhor, e ai está o resultado, a grande dúvida agora é saber qual foto vamos emoldurar em nossa casa. E quanto a cidade, não há nada mais romântico, restaurantes deliciosos, boa música e um friozinho gostoso são a fórmula ideal para casais apaixonados. Paris, je t’aime!

Que conspiração mágica e que presente para os recém casados, não é mesmo? Um ensaio romântico em plena lua de mel em Paris é mais do que um sonho. Todas nós ficamos com vontade e eu queria muito repetir essa experiência e digo uma coisa: façam uma viagem e um ensaio em Paris e podem chamar a Case com Bliss e Thiago Almeida que eles realizam esse sonho. Inspirem-se.


Guia Noiva de Evasê.

Fotografia: Case com Bliss | Vestido de Noiva: Thiago Almeida


 

Deixe seu comentário

1 comentário