Ensaio dos Noivos | Thiago e Jeferson

Hello Noivas!!! Hello Brasil!!! Hello Casais!!!

Esse post para mim é tão especial e estou me sentindo cheia de responsabilidade por compartilhar o ensaio pré casamento dos meus amigos Thiago e Jeferson. Esse post é significativo por diversos motivos: o primeiro de todos é tenho muito orgulho de tê-los como amigos e é um grande compromisso falar sobre o amor de pessoas próximas; segundo que acompanhei os preparativos dessa viagem, os stories e sabia da expectativa que ambos tinham em conhecer Paris e escolher a cidade para o ensaio dos noivos.

Mas claro que antes de conferir a beleza das fotos e o amor dos noivos, vamos saber um pouco mais sobre o amor dos noivos e sobre o significado do ensaio.

História de Amor e Ensaio com Significado

Conheci Jeferson no ano de 2009 em uma festa, onde um amigo em comum (Alex) nos apresentou, naquele dia senti uma sintonia e uma identificação como nunca havia sentido antes com alguém.

Devido a circunstâncias do destino, nos reencontramos um ano depois e resolvemos ficar juntos.

Uma das nossas paixões (principalmente a de Jeferson) é viajar, todos os anos ele planeja e pesquisa novos destinos , além de criar todo roteiro para que possamos conhecer o país sem deixar escapar nenhum ponto importante.

Quando decidimos viajar para Paris, imaginei de imediato fazer um ensaio nosso, além de amarmos fotografias, era uma forma de eternizarmos mais este momento em nossas vidas. Como estávamos junto com um dos fotógrafos de nossa equipe (Everson), resolvemos ir fazendo o ensaio em meio à diversão de toda a viagem, começamos pela torre Eiffel e seus arredores, no dia seguinte fomos ao Louvre e fizemos alguns registros, andamos pelas ruas, fomos à parede do amor e finalizamos na tão sonhada Disneyland Paris (sim, amamos a Disney e toda magia que envolve o parque, os personagens e os brinquedos).

Eu gostaria de dizer para Thiago e Jeferson que o amor é de fato algo lindo e os melhores sentimentos e as coisas mais importantes e significativas da vida, muitas vezes não podem ser ditas ou compreendidas, apenas sentidas. Desejo muito a felicidade dos dois e já quero imitar um ensaio desses pelas ruas de Paris. Vamos conferir?

Lindo demais!!!

Que venha o casório e estejam intimados para compartilhar e inspirar outros casais do Noiva de Evasê!!!

Fotografia: Case com Bliss e Everson Nascimento

Deixe seu comentário

6 comentários

  1. Ai que tudoooooooooooooooooooooooo ver meus amigos tão lindos e tão cúmplices. Ensaio belíssimo e cheio de ternura. Torço muito por eles e desejo um casamento lindo e cheio de emoção. E é claroooooooooooooo que quero está presente testemunhando essa união. Lindo post Lyanna!