Ensaio dos Noivos | Renata e Fernando

Hoje é dia de rock, bebê!!! Meme antigo que virou clássico, assim como o rock é de fato um clássico que tem uma legião de fãs que amam o som vibrante e forte (eu como boa roqueira, amo o som). E não duvide que o rock é romântico e que aproxima casais. Assim foi com a Renata e o Fernando. Ela não era tão roqueira, mas ele era. E a então namorada passou a acompanhar o baterista que ama rock e os shows pela Ribeira. Qual o melhor local e cenário para registrar o ensaio pré casamento dos noivos? A noiva conta.

Ensaio e locação com significado

Eu e Fernandinho (como ele é conhecido por todos) começamos a nossa história em 2008 e, mesmo não sendo roqueira, eu sempre o acompanhava, já que ele curte rock e tocava bateria em banda de rock. Naquela época existiam mais shows de rock de bandas potiguares e a maioria era na Ribeira. A ideia do ensaio na Ribeira surgiu de repente, porque queríamos algo diferente de praia e campo e, ao mesmo tempo, queríamos um ensaio que fosse a nossa cara. Foi aí que eu dei a ideia de fazer o ensaio na Rua Chile e Fernandinho acrescentou a ideia da bateria, já que nosso início de namoro foi marcado por tudo isso. O ensaio foi maravilhoso, os meninos do Case com Bliss nos deixaram super à vontade e eu, que sou super tímida, consegui ficar leve e descontraída, fazendo com que o ensaio tivesse esse resultado surpreendente.

Façam um ensaio pré casamento como a Renata e o Fernando, cheio de personalidade, criatividade, originalidade e que seja único como o casal e a história de vocês.

Case com Bliss arrasou e vocês conferem agora o ensaio completo dos noivos.

Simplesmente amei o ensaio dos noivos, toda a criatividade e originalidade e desejo muito amor ao casal, cujo grande dia está chegando.

Inspirem-se.

Guia Noiva de Evasê

Case com Bliss

Deixe seu comentário