Ensaio dos Noivos | Rebeca e George

Hello Noivas e Brasil!!! Sempre falo por aqui que o ensaio dos noivos pré casamento é algo que tem que ter. Hoje em dia tem uma enxurrada de canais de casamento no youtube; milhares de instagram e inúmeras pessoas falando que seu casamento tem que ter isso ou aquilo. Eu defendo que o casamento tem que ter tudo que tem a ver e significado para o casal. E nesse sentido o ensaio pré casamento é um dos momentos mais divertidos e se sintonia para o casal. São lembranças que ficarão guardadas representando uma das melhores fases da vida do casal. Sobretudo quando os noivos escolhem uma locação que tem a ver exatamente com o estilo e personalidade do casal. Tudo com significado é mais marcante e consequentemente mais lindo. E foi assim que a Rebeca e o George escolheram um ensaio praiano e em meio a natureza para celebrar essa fase de preparativos. E eu estou falando demais, pois vocês precisam conhecer a história de amor da Rebeca e do George, como foi o pedido e o ensaio lindo dos noivos. Confere:

História de Amor

Eu e George nos conhecemos por um acaso em pleno carnaval de Caicó/RN no ano de 2014. Um amigo em comum nos apresentou e naquele clima de festa ficamos pela primeira vez, mas sem nenhuma expectativa. Afinal, era carnaval, né? Depois disso, descobrimos que tínhamos muitos amigos em comum (nos surpreendemos com o número), mas nunca tínhamos nos encontrado antes. O carnaval passou e chegou a quarta-feira de cinzas. George fez contato comigo pelo Facebook e trocamos os telefones. Ficamos um mês inteiro mantendo contato, todo dia era uma desculpa diferente: um jantar, um cinema… Qualquer motivo era motivo para estarmos juntos. O fato é que já não conseguíamos ficar longe um do outro e foi ali que começamos a namorar, no dia 05/04/2014, um mês depois do melhor carnaval da minha vida: o carnaval que trouxe o meu grande amor. Quem disse que “amor de carnaval” não sobe serra?!

O Pedido de Casamento

O casamento sempre esteve presente nos nossos planos futuros, mas era algo que achava que ia demorar mais um pouco. George sempre gostou de brincar comigo e virar meu anel solitário fingindo ser uma aliança, e sempre me perguntava se eu achava bonito ter uma aliança no dedo, se era bonito tal modelo de aliança, etc. Eu nunca desconfiei de nada porque ele fazia esse tipo de coisa desde sempre no nosso namoro, e como sou meio desligada, nunca me passou na cabeça que ele já poderia estar planejando algo.

Em outubro de 2016 aproveitei um congresso em Porto Alegre/RS para fazer uma viagem bacana pelo sul do Brasil. George também foi e aproveitamos muito. Foi numa noite fria em Gramado, em um restaurante pequeno e aconchegante, que ele fez a mesma brincadeira do anel. Só que quando ele virou meu solitário, perguntou: “E se for assim, você gosta?”. Foi quando ele sacou a aliança (não sei de onde, porque na hora fiquei tão nervosa e impactada com a situação que nem reparei kkkk) e colocou no meu dedo, fazendo o pedido em seguida. E foi assim: discreto e mais a nossa cara impossível! Foi um dos dias mais felizes da minha vida, eu não parava de sorrir e olhar pra minha aliança, sem acreditar.

Ensaio pré casamento

Gostamos muito de praia, todo ano viajamos pra uma diferente, e apesar de ser algo bastante comum nos ensaios de casamento, a gente sempre quis fazer algo que fosse realmente a nossa cara. Então nada melhor do que aproveitar as belezas de Pipa/RN para fazer nosso ensaio Pré-wedding. Aproveitamos e fizemos também umas fotos no centrinho à noite, onde a gente gosta de andar e aproveitar os restaurantes da região.

Outro cenário que eu achava que seria nossa cara era o ambiente verde da natureza. Escolhemos a Fazenda Cametá, da minha tia, na cidade de Arês/RN. Além de ser um canto incrivelmente lindo, eu sou apaixonada por esse tipo de lugar, além de representar a infância que George teve no sítio da família dele em Bonito/PE. Acho que foi uma escolha ótima, tanto na logística quanto no significado para nós dois.

A Rebeca é uma leitora e seguidora queridíssima, super participativa e eu amei compartilhar o ensaio dos noivos e conhecer mais sobre eles. Obrigada ao casal por dividir o ensaio e a história com o Noiva de Evasê e que venha o casório e sinto que será lindo.

Inspirem-se.

Fotografia: Diego Marcel

Deixe seu comentário

5 comentários

  1. Sou suspeita pra comentar,prq sou mãe coruja de paixão♥️ Parabéns ao Noiva de Evasê pela bela homenagem,já estou anciosa pelo grande de Rebeca&George.