Ensaio dos Noivos | Micarla e Rômulo

Hello Noivas e casais!!! Já pensaram no ensaio dos noivos pré casamento? Não vai fazer? Menina se joga! Aproveite e curta todas as fases dos preparativos e se tem algo é uma delícia de fazer são as fotos do casal antes do casamento. É legal pois é um momento de “namoro” dos noivos, em meio a todo o estresse que antecede o casório. E uma oportunidade sem igual para ter contato com os fotógrafos escolhidos pelo casal.

Claro que vocês já tiveram contato com o fotógrafo, afinal de contas vocês o contrataram, mas eu digo o contato na prática: conversar; fazer pose; analisar os melhores ângulos; se soltar e ganhar intimidade com a equipe de fotografia. E se essa equipe comprar seus sonhos e topar fazer algo único e com a cara do casal? Assim foi com a Micarla e o Rômulo que contrataram a Case com Bliss e o ensaio ficou lindo de viver. A noiva conta sobre o casal e sobre a inspiração para o ensaio pré casamento. Confere.

História de amor

Nos conhecemos há uns 10 anos, namoramos um tempo, namoro bem de adolescente, sem tanto envolvimento e maturidade. Então, acabamos e passamos uns 8 anos sem nos ver, nos envolvemos com outras pessoas, construímos caminhos diferentes. Interessante que moramos na mesma cidade, com círculo de amigos em comum, mas nunca em 8 anos tínhamos mantido qualquer contato, nem nos visto, nada nada nada! No final de 2017, através das redes sociais (na verdade, ele curtia minhas fotos e comentava meus stories rsrsrs) começamos a nos falar e em 2018 nos reencontramos, ficamos em uma prévia de carnaval … e daquele dia em diante, tivemos uma nova chance! Tudo recomeçou, tudo muuuito diferente, agora a história fluía. Não existia dúvida, mágoas, incertezas do passado, nada disso. Simplesmente a gente estava no mesmo momento! E aconteceu! Falei que iria morar só num dia e no outro já estávamos procurando o nosso apartamento! Ele fez a surpresa da aliança, do pedido em noivado e começamos a pensar no casamento. Desde então deixei de ser racional e virei “noiva”, duas coisas muito diferentes kkkk

Ensaio com significado

Rômulo corre vaquejada, ama a atmosfera do campo, animais, vida mais tranquila. Eu sou puro centro urbano: farol, fumaça e furdunço. Mas, lá atrás, no início de tudo, eu o acompanhava nas festas de vaquejada, nos forrós das antigas e era muito bom, me sentia mais completa em acompanhá-lo. Então, resolvemos reviver isso, não mais as festas, mas a atmosfera de prazer que as coisas simples da vida nos traz: a companhia um do outro, o distanciamento da rotina, ele me ajudar com meu medo de cavalos kkkkk. E propomos isso para o Case com Bliss e eles simplesmente toparam

Muito obrigada ao casal por dividirem o ensaio dos noivos e a história de amor do casal. Que venha o grande dia e que seja mágico e inesquecível.

Guia Noiva de Evasê

Case com Bliss

Deixe seu comentário