Ensaio dos Noivos | Marinna e Saulo

Hello Noivas de Evasê!!!

Todo casal tem um cupido, no caso da Marinna e do Saulo não é exagero afirmar que uma amiga sabia que eles eram cara metade um do outro e não importava onde cada um estava, eles precisavam se encontrar. A Marinna morava e trabalhava em Assu/RN, com a amiga e cupido Luana, que era também amiga do Saulo, que é de João Pessoa/PB, mas morava em São Luís/MA. Não reclamem do cupido, olhe o trabalho que dá juntar duas pessoas que tem tudo para nunca cruzar o caminho uma da outra. Mas quem tem a amiga Luana de cupido, tem tudo… ou quase.

Haveria um show em Fortaleza/CE e o Saulo resolveu pegar a estrada rumo a essa festa. De passagem por Assu, lembrou da amiga Luana e ligou para ela que atendeu a ligação no aeroporto de Recife/PE. Ela disse que não iria ao show porque iria viajar, mas algumas amigas iriam. E o Saulo não se fez de rogado e pediu o contato das amigas. Mas a Luana esqueceu da função cupido e disse que não daria o contato, pois não tinha autorização. Em seguida, novamente na função cupido, passou mensagem para Marinna contando que o amigo Saulo de João Pessoa/PB, que amava viajar, festas e era a cara dela, estava indo ao mesmo show.

Que hora pra esse cupido sair de férias! Assim ficava meio difícil completar o trabalho e fazer acontecer esse encontro no meio de um show do Bell Marques em Fortaleza/CE. Mas o destino se encarregou de completar a função do cupido.

No início do show chovia um pouco e todas as meninas estavam na função de proteger a escova (claro, #quemnunca?). Mas a Marinna não estava nem aí pra isso e chamou a atenção de um rapaz que disse: – Você se garante, hein? E ela perguntou porquê e ele respondeu que, enquanto todas estavam cuidando do cabelo, ela parecia não se importar. A Marinna respondeu na brincadeira: – Meu cabelo é bom. Sorriram um para o outro e seguiram para a festa.

Sem cupido, sem mãozinha do destino. Que difícil! Mas no final do show eles se encontraram novamente e começaram a conversar. Se apresentaram, ele percebeu que o sotaque dela não era cearense e a Marinna disse que era de Natal/RN e o Saulo disse que era de João Pessoa/PB. Nessa hora a ficha começou a cair e deu um estalo na cabeça da Marinna, que conta:

Lembrei-me da mensagem de Luana dizendo que o amigo dela também estaria na festa. Imediatamente perguntei se ele tinha uma amiga chamada Luana, de João Pessoa, que morava em Assu e ele confirmou. Inicialmente pensei que ele havia me reconhecido de alguma foto e estava brincando comigo, fingindo não me reconhecer. Mas percebemos que foi pura coincidência. Hoje temos certeza que essa “coincidência” do nosso encontro, na verdade, foi pura providência divina! O rapaz que aleatoriamente me abordou numa festa com num sei quantas mil pessoas era o tal amigo que Luana tanto queria me apresentar.

A Luana tinha mesmo razão e o cupido não falhou, eles eram mesmo a cara um do outro e essa história só poderia continuar até ao altar. Mas não sem antes um ensaio dos noivos cheio de obstáculos e aventuras.

Sobre o Ensaio

Como moramos em cidades diferentes, foi difícil conciliar uma data para fazermos o ensaio. Conseguimos uma data possível praticamente às vésperas do casamento. Sabíamos que seria feito na Paraíba, já que o casamento será em Natal, minha terra, e o noivo é de João Pessoa. Então decidimos por Bananeiras, por ser uma cidade linda, com vários lugares encantadores e diferentes do que comumente se vê em ensaios do estilo. Queríamos fugir de praia!

Foi um dia cansativo, pois, devido a alguns compromissos, precisamos fazer bate-volta de João Pessoa pra Bananeiras. Cansativo, porém leve, descontraído e muito especial. Entre trocas de roupas relâmpagos, passos apressados para aproveitar a sombra, desbravamento de trilhas desconhecidas, quedas e mergulhos, salvaram-se todos! Inclusive os equipamentos!

Thiago e Jefferson conseguiram, numa missão árdua, nos deixar bem à vontade e relaxados, e o resultado foi esse ensaio lindo e cheio de amor.

Confiram que ensaio mais lindo e fotos mágicas dos parceiros Case com Bliss.


Guia Noiva de Evasê

Fotografia: Case com Bliss


Que venha o casamento, muitas viagens, shows e muitas felicidades aos noivos.

Deixe seu comentário

2 comentários

  1. O ensaio ficou perfeito e a história é linda, porque o casal protagonista é muito especial!! A minha intuição foi feliz e certeira ao reconhecer que eles formariam um belo casal!! São a tampa e a panela!! Deus abençoe essa união hoje e sempre!! Estou muito feliz pela oportunidade de poder compartilhar e testemunhar esse momento único e especial da vida de vocês, Marinna e Saulinho!!