Ensaio dos Noivos | Kerolyne e Emerson

Hello Noiva de Evasê!!! O ensaio dos noivos de hoje é cheio de muuuuuito amor. Sim é requisito essencial para sair no Noiva de Evasê muito amor e romantismo, pois a máxima aqui é espalhar e compartilhar amor nesse mundo louco que estamos vivendo. E a noiva Kerolyne é uma leitora e seguidora super participativa, que escreveu um email muito carinhoso para mim dizendo o seguinte: “resolvi junto com meu noivo Emerson escrever para você e contar um pouco da nossa “história de Amor”. Simplesmente amamos as dicas e post de sugestões e você ajuda muito aos noivos, obrigada!”

A Kerolyne e o Emerson são intensos e se entregaram com toda a intensidade não somente ao amor, mas também à organização do casamento e eles contaram tudo e vamos conhecer a história de amor dos noivos.

História de Amor

A nossa história de amor começou há pouco mais de um ano de forma despretensiosa por redes sociais. Ele me adicionou porque achou bonitinha 🙂 e eu aceitei achando que era um “fake” querendo bisbilhotar (porque achei ele lindo e nunca vi em lugar algum em Natal). Começamos a conversar e combinamos de nos encontrar para inicialmente “treinos” e “açaí”. Até que ele me chamou para jantar e marcamos o dia 29/09/2016. Escolhi Ponta Negra, no “old Five”, clima romântico de frente para o mar e o inevitável aconteceu: nosso primeiro beijo. Ele diz que foi antes da meia noite, mas comemoramos no dia “30”, pois acho que foi após a meia noite. Começamos a nos falar o tempo todo e no final de semana seguinte, devido às eleições, ambos viajamos e quando voltamos, não nos largamos mais. Aprendi a gostar de jogo de futebol, pois ele é viciado no Flamengo. Amamos assistir series na Netflix e viajar. Em menos de 2 meses encomendamos alianças de compromisso e já pensávamos constituir família. Combinamos que noivaríamos em um dia especial em um local especial.

O Pedido

Em uma de nossas viagens, estávamos em Buenos Aires, no dia 30 de abril deste ano, então marcamos jantar em um restaurante lindo: vinho perfeito, comida perfeita, visual lindo e companhia melhor ainda e noivamos. Quando voltamos a Natal fizemos um jantar de noivado para oficializar entre nossos familiares mais próximos. E aí começamos a pensar em datas para casar.

Os Preparativos

Ele queria casar em 2017 e eu em 2018, mas minha irmã que será madrinha, mora no Canadá e viria de férias em dezembro deste ano, então comecei a procurar locais que tivessem datas sem ser Natal/Réveillon e marcamos 30/12/2017. Nosso dia 30 se repete e para nossa alegria meus pais fazem 40 anos de casados 31/12/2017. Estamos certos que será um dia encantando. A nossa família é uma animação só para o nosso grande dia, pois além de unir sonhos, poderemos dividir este dia lindo com os que amamos. Todos estão confirmando a presença, pois nossa família vem de toda parte: Recife, Fortaleza, Rio de Janeiro, João Pessoa, Campina Grande, Los Angeles, Canadá. Estamos deixando tudo lindo e perfeito, tudo idealizado com muito amor para brindar o nosso dia 30/12/2017 e como nós gostamos de dizer: “Já era amor antes de ser, Já era seu antes do sim, Já era nós antes que eu pudesse escolher, Eu te encontrei e me perdi, Eu permiti acontecer, aconteceu sem avisar… Isso que é amar”

Não tenho a menor dúvida que o casamento da Kerolyne e do Emerson será mega animado e repleto de bênçãos. Vamos conferir o ensaio pré casamento dos noivos.

Kerolyne e Emerson que esse esperado, desejado e sonhado 30/12/2017 venha com muito amor e bênçãos e com toda a intensidade e alegria que vocês transmitem e não esqueçam de compartilhar esse dia mágico com o Noiva de Evasê.

Fotografia: David Duarte

Deixe seu comentário

4 comentários

  1. Vocês começam agora um percurso muito bonito:o casamento e a constituição de uma família.que a união de vocês seja muito feliz,que seja forte o suficiente para enfrentar qualquer dificuldade que a vida lhes coloque no caminho.que haja muita paz tolerância e companheirismo. Onde há amor,❤️️Há felicidade! As fotos ficaram show de lindas ?