Ensaio dos Noivos | Kaline e Paulo

Hello Noivas e Brasil! Como boa americana posso afirmar que o América não está com essa bola toda, mas quem liga pra isso quando se tem coração vermelho, não é mesmo? Se você não está entendendo nada, o assunto hoje é futebol, aliás, o assunto hoje é amor, encontros e o destino que providencia que tudo aconteça na hora certa. Assim foi com a história de amor de Kaline e Paulo.

Amantes de futebol, tendo o clássico do 5×2 do América no Fluminense, em pleno Maracanã, como cupido, o ensaio dos noivos não poderia ter cenário melhor para contar a história do casal. Aliás tem sim um cenário ainda mais perfeito: o local onde tudo começou.

Não por acaso esse ensaio está sendo publicado hoje: 14/08/2018. Para entender e curtir essa história tem que ler tudo até o fim. A noiva conta:

História de Amor

Nossa história não é a mais perfeita, nem parece um conto de fadas. Mas é a nossa história e temos muito a contar até chegarmos nesse grande dia.
Nos conhecemos no antigo CEFET em 08/05/2006, dia do nosso primeiro dia de aula. Fazíamos parte da mesma turma, a tão amada 101.M. De acordo com o noivo, foi amor a primeira vista (da parte dele). O tempo foi passando e nos aproximamos, fazendo parte do mesmo grupo de amizade.
Depois de muitos trabalhos em grupo, muitas tarde juntos e aulas de desenho, ficamos pela primeira vez em 12/08/2006. Mas, tudo no início foi bem complicado. Após um ano, ainda nos vendo todos os dias, voltamos a ficar juntos em agosto de 2007. O primeiro pedido de namoro oficial veio através de uma mensagem no dia 14/08/2007. Após um ano e oito meses, nos separamos mais uma vez. E parecia até que seria definitivo. Terminamos nosso curso no IFRN, tivemos a formatura e partimos para a UFRN. Durante toda a graduação nunca nos separamos definitivamente. Entre encontros da turma, conversas e flashsbacks, permanecemos na vida um do outro. Em 2014, ano de Copa do Mundo no Brasil, nos aproximamos um pouco mais quando o noivo colou grau e insisti em ir. Após essa data, tudo ajudou a chegar nesse dia especial. Como amantes do futebol, começamos a frequentar os jogos do América no Arena das Dunas. Depois de ver uma derrota de 3×0 para o Fluminense, nos reunimos para assistir o jogo de volta na casa de uma amiga. Com o famoso resultado de América 5×2 Fluminense, no Maracanã, deu-se início as comemorações e nossa volta definitiva. E essa comemoração foi no dia 14/08/2014 (data do primeiro pedido de namoro). Depois de conversas, incertezas, Natal, Ano Novo, jantares em família, o segundo pedido oficial de namoro ocorreu em julho de 2015. E desde desse dia tudo vem se tornando mais mágico e maravilhoso: com noites de séries, viagens maravilhosas, receitas novas na cozinha, encontro de igreja, novas amizades.

O Pedido e Ensaio dos noivos

Amantes de viagens e lugares maravilhosos, viajamos em março de 2018 para Orlando. Com vários familiares, ficamos em uma casa e aproveitamos para conhecer os parques da Disney e também da Universal. O noivo aproveitou esses momentos mágicos e, com a ajuda da irmã para escolher as alianças e do irmão para fotografar o momento, escolheu como cenário o castelo de de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Eu que li todos os livros mais de uma vez e sei todas as falas decoradas do livro, posso dizer que realmente foi um momento “mágico”. O noivo, atendendo meu desejo, tornou o noivado ainda mais americano com um lindo anel de noivado, usado na mão esquerda.
E com a vontade de ficar juntos logo e para sempre, resolvemos juntar nossas escovas e pedir a bênção de Deus para nossa união. Partimos para um casamento relâmpago organizado em menos de cinco meses.
Já havíamos idealizado há muito tempo nosso ensaio: Arena das Dunas, tendo em vista todo nosso amor por futebol e pelo América; e claro, o antigo CEFET, onde nós conhecemos e vivemos a primeira parte de nossa história.
No ensaio os noivos usamos a aliança de compromisso que da época que namoramos no CEFET.

Obrigada aos noivos por terem enviado o ensaio e a história de amo para o Noiva de Evasê e felicidades para o casal que deve estar dizendo o SIM esses dias.

 

Fotografia: Junior Barreto

Deixe seu comentário