Ensaio dos Noivos | Julianna e Pedro

Hello Noivas e Brasil!!! Eu quero que vocês me soltem pois eu quero copiar esse ensaio pré casamento dos noivos Julianna e Pedro. Preciso enaltecer a criatividade e a disponibilidade da Case com Bliss, que não mede esforços para realizar o sonho em forma de fotografia de seus clientes. E também preciso enaltecer a originalidade e felicidade da Julianna e do Pedro que escolheram o grafite e street art de Natal/RN como cenário do ensaio pré wedding e depois se jogaram no bate bate e nas luzes coloridas do parque de diversões. Vocês podem nem conhecer esse casal, mas sentem a vibração e a energia deles através das fotos, que ficaram lindas e com a essência deles. Mas para conhecê-los melhor, vamos acompanhar como tudo começou e a noiva conta:

História de Amor

Eu e o Pedro nos conhecemos em meados de 2013 por amigos em comum, mas trocamos poucas palavras quando saíamos com nossos amigos. Em 18 de fevereiro de 2014, em uma formatura que fomos com essa turma, aconteceu nosso primeiro beijo e desde então não nos largamos mais. A gente sempre arrumava uma desculpa para estar junto, dentre elas a de assistir filmes e séries. Naquele ano, realizei um estágio em Nutrição Clínica no Rio de Janeiro passando dois meses fora; e, mesmo longe, o nosso contato e carinho um com o outro não diminuiu, pelo contrário, a cada dia que passava estávamos mais envolvidos um com o outro e contando os dias para que pudéssemos nos ver novamente. Em agosto de 2014 retornei para Natal e aconteceu a nossa semana de formatura e todas as solenidades coincidiram de cair na mesma semana! Foi uma loucura a gente correndo de um lugar para o outro para poder participar desse momento tão especial para os dois. Foi nessa semana que percebi o quanto estávamos apaixonados um pelo outro. Porém, apenas no dia 9 de novembro de 2014 (Sim, 9 meses depois! Ele me enrolou bastante hahaha), Pedro me pediu em namoro na praia de Ponta Negra em Natal-RN. Foi uma noite de lua cheia romântica e incrível. Daquele em dia em diante nasceram os “Marlindos” nosso apelido breguinha carinhoso.

O Pedido de Casamento

Pedro é engenheiro mecânico e trabalha em obras. Em fevereiro de 2015, ele foi transferido para Garanhuns/PE e iniciamos o nosso período de namoro a distância. Depois de 1 ano ele foi transferido para Araripina/PE e a distância aumentou mais ainda. A gente fazia de tudo para ficar junto, qualquer feriado era motivo de alegria. Foram 2 anos nos vendo 2 vezes ao mês.  2 anos com uma saudade enorme, mas com a certeza de que ficaríamos juntos por toda a vida. Nesse período de viagens para nos encontrar a gente transformava cada dia em um dia especial, e nisso descobrimos a nossa paixão em viajar juntos. E foi em uma viagem que aconteceu o mais esperado e lindo pedido de noivado de todos. Em maio de 2017 fomos para Cancun – México para aproveitarmos as nossas férias e mal sabia eu que já estava tudo planejado. Dia 25 de maio de 2017, Pedro me pediu em casamento em um jantar lindo com direito a massa sem glúten com frutos do mar (quem é celíaco entende o quão especial isso é haha).

O Ensaio pré casamento

Somos um casal amante de fotos e queríamos um ensaio bem diferente do convencional que costumamos ver, foi aí que decidimos fazer no parque de diversões e ficamos na torcida para que o parque viesse para Natal para que pudéssemos realizar esse desejo. Deus foi tão maravilhoso conosco que o parque chegou no período que deveríamos fazer o nosso ensaio e colocou profissionais incríveis nas nossas vidas que transformou o nosso desejo em realidade superando todas as nossas expectativas. Agora o friozinho na barriga só aumenta e esperamos alegremente pelo dia 06 de outubro de 2018 onde selaremos nossa união na Macamirim Eventos.

Que venha o grande dia desse casal vibrante e espero um casamento pra lá de animado na Macamirim Eventos.

Que venha outubro carregado de cores e amor.


Guia Noiva de Evasê

Fotografia: Case com Bliss


 

Deixe seu comentário