Ensaio dos Noivos | Juliana e Rafael

Hello Noiva! É normal a blogueira falante e que “escreve pelos cotovelos” ficar sem palavras? Pois eu fiquei assim com o love story da Juliana e do Rafael e como as fotos contam e mostram exatamente quem eles são e o que ela contou. O casamento dos noivos está chegando e pela intensidade da história de amor deles, teremos um casamento transbordando amor e emoção. Mas quem melhor do que a noiva para contar como tudo começou para  nós. Então viaje na linda história de amor de Juliana e do Rafael e como o ensaio pré casamento com fotos Case com Bliss está perfeito para o casal.

História de Amor

Os nossos destinos se cruzaram em Novembro de 2012, quando um amigo em comum  aconselhou que Rafael me adicionasse no Facebook. Como o cupido já havia comentado sobre Rafael para mim, aceitei o pedido de amizade e assim deu início o nosso contato. Após 2 semanas nos falando pela internet e telefone, chegou o carnatal, momento em que nós dois finalmente nos conhecemos pessoalmente, no dia 08 de dezembro de 2012, numa prévia no apartamento em que eu morava e onde se iniciou uma grande história de amor.

Era uma sexta-feira de carnatal, Rafael estava com o ingresso comprado para um camarote (recém solteiro, qual seria as intenções?) e eu (num liseu só) iria acompanhar os blocos do prédio onde residia, que era localizado no meio da folia.  Fomos apresentados pessoalmente, trocamos alguns olhares durante a prévia, e enfim, rolou o primeiro beijo. Ele se despediu para ir para o camarote, e ainda falou que voltaria naquele dia. Claro que não acreditei, afinal, quem faria isso estando com um monte de amigos solteiros em um camarote? Ele fez. E não foi uma vez, foram duas. Ele veio do camarote, enfrentou os blocos passando nas ruas entre Romualdo e Prudente de Morais, me deu mais alguns beijos, e voltou para o camarote. Eu achava que dali não passaria, mas quando menos esperava, ele apareceu novamente dizendo que não fazia sentido estar no camarote se quem ele queria não estava lá. Ah! Foi um tiro certeiro no meu coração. Ali o cabra conseguiu me conquistar.

Naquele dia passamos a noite de carnatal conversando e ainda saímos para aquele primeiro jantar romântico: um cachorro quente na esquina e um celular roubado no meio do caminho (Kkkkkkk). No outro dia corri para comprar um celular novo para não perder o contato com ele. Dentre as conversas, decidimos pular o segundo dia de carnatal juntos no bloco balada. Foi incrível, pulamos, nos divertimos muito, até tiroteio enfrentamos juntos, e no final, terminamos naquele mesmo local onde rolou o primeiro beijo, na área de lazer do meu prédio. Lá tinha umas gramas, onde ficamos olhando o céu em alguns minutos de silêncio. Eram os minutos onde se passava na cabeça coisas que jamais imaginaríamos, afinal havíamos acabado de nos conhecer. Mas sim, estávamos sentindo algo forte.

Nós não esperávamos nos apaixonar nem tão cedo, Rafael tinha um objetivo muito certo traçado, havia passado no concurso da marinha e em pouco tempo estaria viajando para morar fora do estado. E isso acabou sendo motivo até de choro naquela conversa (lembrem que nos conhecíamos há poucos dias), pois nos pegamos fazendo já alguns planos para o futuro, que na verdade era incerto. Já era, já estávamos apaixonados, os dias foram passando, fomos ficando e sempre naquele mesmo local (área de lazer do meu prédio). 15 dias após tudo isso, ele resolveu me surpreender com o pedido de namoro, e adivinha onde? Na grama lá do prédio. Sem pensar duas vezes, aceitei, mesmo sabendo que ele iria embora. Não tínhamos nem um mês de namoro e entre conversas e outras, dissemos o primeiro “eu te amo” (não abusem do que vou falar, mas foi naquela mesma área de lazer).

Mais uns meses se passaram e Rafael me veio com a notícia de que não tinha mais sentido para ele sair do estado, e decidiu desistir da Marinha. Na época, cheguei a me sentir culpada, mas logo depois entendi que aquilo fazia parte das linhas escritas pelo nosso destino. Passaram-se 4 anos de namoro, claro regado amadurecimento, brigas, carinho, respeito pelo jeito um do outro, muito respeito pelo que sentimos e amor. Tínhamos (e temos) a certeza de que essa relação é para sempre, chegamos a um ponto onde sabíamos tudo (ou quase tudo) um do outro, os gostos, os sentimentos, defeitos, erros, qualidades, segredos, passados, família. Somos completos juntos, eu histérica, ele calmo, eu pessimista, ele sempre com otimismo, ele come azeitona, eu não. Nossos valores são os mesmos, vivemos com sinceridade e simplicidade.

O Pedido

Foi então que no dia 08 de julho de 2016, ele me pediu para descer daquele prédio onde ainda morava, e naquela grama, onde nos conhecemos, onde me pediu em namoro, onde falamos o primeiro “eu te amo” e onde passamos muitos dos nossos finais de semana: ele me pediu em casamento. Não podia ter sido em um lugar diferente, foi ali onde nasceu o nosso amor, no carnatal de 2012.

Quando alguns locais contam a história do casal, não há motivos para procurar outro espaço ou lugar. Se aquele cenário fala sobre vocês e ao coração dos noivos, esse é o lugar exato para fotos do ensaio pré casamento.

Ensaio. Locação com Significado

Entre planejamentos de casamento e procura do nosso lar, encontramos aquele que seria perfeito para começar a nossa família, fomos organizando-o aos poucos, e como tudo que foi intenso e de supetão em nossas vidas, resolvemos não esperar pelo casamento, juntamos nossas escovas e levamos nosso cachorro Bryan, nosso filho.

Ali fomos colocando em cada cômodo um pedaço do nosso amor e do que somos, hoje amamos ainda mais o nosso cantinho. Foi por isso que não podíamos ter escolhido lugar melhor e equipe melhor para fazer nosso ensaio fotográfico do casamento. Tiramos fotos na nossa sala, onde passamos 80% do nosso dia a dia, jogando vídeo game, assistindo nossas séries de super-herói, e curtindo nosso Bryan. Nessas fotos expressamos quem somos, o que nosso dia a dia é para gente, e Thiago e Jefferson (Case com Bliss) conseguiram captar os nossos sentimentos em cada clique.

Outras escolhas para as fotos foram a casa de praia onde passamos nosso veraneio desde nosso primeiro janeiro juntos, em Pirangi-RN e um mirante maravilhoso entre Búzios e Tabatinga (sugestão dos nossos fotógrafos mais tops) onde a beleza e a força da natureza se compara à beleza e a força que a gente enxerga do nosso amor.

Um resumo de tudo isso, é que acreditamos em nós e vivemos sempre intensamente. Rafael é o meu anjo, com certeza enviado pela minha mãe para me fazer a mulher mais feliz do mundo. Deus e o destino não poderiam ter me presenteado com um homem e com uma história de amor melhor.

Confiram as fotos lindas da Case com Bliss.

Genteeeee que lindo!!! Tô querendo copiar essa fotos 🙂 , mas o bonito de cada história é que ela é única e contá-la através de fotos de maneira tão pessoal é uma entrega do casal e dos fotógrafos que captam a poesia e beleza dos momentos mais singelos e bonitos da nossa vida. Que venha o casório da Ju e do Rafa.

Inspirem-se.


Guia Noiva de Evasê

Fotografia: Case com Bliss


 

Deixe seu comentário

1 comentário