Ensaio dos Noivos | Júlia e Eric

Hello Noivas e Brasil! O ensaio pré casamento é um momento muito lindo. De verdade: não deixem de fazer. É um instante de celebrar o que está por vir e também comemorar todo o caminho percorrido. É também uma forma de ensaiar para as fotos do grande dia.

Então não faltam motivos para o ensaio pré casamento dos noivos, sobretudo quando os noivos conseguem reunir elementos que se referem a história do casal.

A Júlia e o Eric tem uma história de amor que parecia já escrita ou no destino dos dois e vocês precisam ler para entender. A Júlia é  estudante de arquitetura e valoriza trabalhos artesanais. Sabendo disso, o Eric encomendou ladrilhos na Ladrilhar, que fica em São Paulo, para fazer o pedido de casamento. Esses mesmos ladrilhos fizeram parte do ensaio. E detalhe: o ladrilho entrou para a linha da Ladrilhar. Será que é inspirador?

Para conhecer toda a história de amor do casal e sobre o pedido, acompanhe o depoimento da noiva:

História de Amor

Nos conhecemos desde adolescentes e nossas famílias veraneavam na mesma lagoa, mas sempre fomos apenas amigos. Somos cristãos, e eu morava em outra cidade, mas vez ou outra estava à passeio por Natal.
Eric sempre foi um menino ao qual admirei e acredito que ele cultivava a mesma admiração por mim. Após alguns anos, eu vim morar em Natal para fazer faculdade de Arquitetura e ele viajou para Los Angeles, para passar um ano no intercâmbio. Ficamos longe novamente. Segundo ele, nessa época ele já me observava com a intenção de me conhecer melhor, mas eu ainda não havia despertado para isso.

Após esse um ano distante, apenas trocando algumas conversas por Whatsapp, ele voltou para o Brasil e finalmente chegamos a morar na mesma cidade! E com a possibilidade de nos conhecermos melhor, ele percebeu que eu correspondia ao sentimento dele e me pediu em namoro. Somos o primeiro amor um do outro. Nunca havíamos namorado ou sequer ficado com alguém. Após 2 anos de namoro, Eric foi estudar em São Paulo e lá conseguiu emprego, já estamos há 1 ano e 7 meses namorando a distância, e novamente, tem sido um tempo de muito aprendizado.

Pedido de Casamento

Em uma das vindas dele à Natal, estávamos com um dia cheio de compromissos. No fim do dia, no nosso último destino da noite, fomos visitar o local no qual –  agora – iremos casar: a Macamirim Eventos. E quando entro no salão principal me deparo com rosas no chão, velas, fotos e o meu namorado começa a cantar. Teve família, amigos, pastores e um príncipe ajoelhado me fazendo um dos pedidos mais esperados da minha vida!! E é claro que disse SIM! E é claro que chorei, e mais claro ainda, foi a presença de Deus abençoando isso tudo!    Ganhei um amigo, um companheiro fiel, que divide suas lutas e vitórias comigo, e mais que tudo, ganhei um amor que levarei para vida toda! Nos guardamos do mundo e Deus nos deu um ao outro. E agora, esperaremos ansiosos o dia em que seremos um só.

Nosso casamento está marcado para Dezembro, também lá na Macamirim Eventos. E para celebrar e registrar o pedido de casamento fizemos um ensaio no loft da Macamirim. Eu não preciso dizer o quanto amo esse espaço de eventos, não é?

Confere que lindo o ensaio dos noivos Júlia e Eric.

Muitíssimo obrigada a Júlia por compartilhar a história de amor dos noivos e o ensaio pré casamento. Que venha o grande dia que quero conferir no Noiva de Evasê.

Inspirem-se

Fotografia: Diego Marcel

 

Deixe seu comentário