Ensaio dos Noivos | Elaine e Henio

Hello Noivas de Evasê!!!

Post novo em pleno domingão, porque afinal de contas, largo tudo se tiver que falar de amor e casamento que acontecerá exatamente hoje. Casar no domingo é lindo e já virou música, como a amizade de Elaine e Hênio que virou amor. A Elaine é mais uma leitora e seguidora super participativa que fez o ensaio pré casamento aos 47 do segundo tempo e aflita não sabia se receberia as fotos a tempo de publicar o ensaio dos noivos aqui no blog. Deu tão certo, como a amizade que se transformou em amor e hoje, dia do casamento dos melhores amigos, publicarei o ensaio pré casamento do casal.

blog-de-casamento-ensaio-dos-noivos-15

História de Amor

 

A Elaine e o Hênio se conheceram no ensino médio quando tinham 14 anos. Junto com outra amiga, Esterphani (que será Mademoiselle), formaram um trio inseparável. Sabe aqueles grupinhos que fazemos na adolescência? Assim era a amizade dos três, que se apoiavam, estudavam juntos, vivenciaram as angústias da adolescências e tinham um carinho enorme um pelo outro e sintonia total, como usar as mesmas gírias e piadas internas que só eles conheciam.

O tempo passou e depois de um bom tempo sem contato, o trio combinou de passar a virada do ano de 2014 juntos e retomar a amizade e segundo a Eliane: “Estávamos ansiosos, afinal, sempre que nos reencontrávamos continuávamos tão amigos quanto antes.”

Foram para Pipa a convite de Esterphani, que estava apoiando a inauguração do Restaurante (Aquarela) da mãe no local. Chegaram na praia por volta de 21h30 e foram se arrumar pra assistir a queima de fogos Trinta minutos antes do ponteiro afirmar ser meia noite os dois chegaram à praia e tentaram encontrar a família de Esterphani, mas não conseguiram, as linhas telefônicas estavam sem sinal e a praia lotada. Até que se deu a mágica.

Meia noite e lá estávamos nós, atentos aos fogos de artifícios incrivelmente maravilhados com a beleza que o ambiente proporcionava aquele momento. Foi incrível, foi uma experiência maravilhosa. Acredito que tenha sido esse momento que Hênio percebera o quanto gostava de mim, os fogos devem ter iluminado bem o meu rosto, porque quanto a mim, ele era somente o meu melhor amigo.

Essa nova história estava apenas começando, mas vamos conferir a primeira parte do ensaio dos noivos que está lindíssima pelas lentes da Case Com Bliss.

blog-de-casamento-ensaio-dos-noivos-2

blog-de-casamento-ensaio-dos-noivos-9

blog-de-casamento-ensaio-dos-noivos-1

blog-de-casamento-ensaio-dos-noivos-3

blog-de-casamento-ensaio-dos-noivos-4

blog-de-casamento-ensaio-dos-noivos-5

blog-de-casamento-ensaio-dos-noivos-6

blog-de-casamento-ensaio-dos-noivos-7

blog-de-casamento-ensaio-dos-noivos-8

blog-de-casamento-ensaio-dos-noivos-10

O Pedido

 

Por sermos amigos eu tinha medo de arriscar um relacionamento amoroso e, se caso não desse certo, perder o amigo. Afinal, ele era meu melhor amigo e não me imaginava como namorada dele. Mas Deus tem seus planos e meios de trabalhar, acredito demais nisso.
Hênio sabia que não me conquistaria facilmente, afinal, já nos amávamos, só não era apaixonada por ele como ele se tornou por mim. Então todos os dias ele me escrevia poemas, cada um mais lindo do que o outro, o que de certa forma foi abrindo meus olhos pra ver o quão galanteador ele era. Ele me conquistou sendo um extremo romântico, com surpresas durante meus dias mais monótonos e sem graça.
Quando me deparei estava apaixonada pelo meu melhor amigo, e não aceitei isso tão facilmente, mas eu só saberia se daria certo ou não se tentássemos. Costumo dizer que ele foi a melhor aposta que já fiz na vida, porque saí no lucro grande. Conhecemos os trejeitos do outro, os hábitos, os defeitos, e isso só fortaleceu nosso relacionamento até hoje. Então um belo dia, ele me chamou pra dar um passeio no centro da cidade, e num trecho específico se ajoelhou na calçada, tirou um anel de noivado e me pediu em casamento. Falou que não iria me pedir em namoro, mas em casamento. Eu aceitei e os planos começaram.
Tudo que a gente traçou tem dado certo. Graças a Deus me apaixonei por um cara super parecido comigo, nos princípios, na alegria, na seriedade. Sei que foi plano de Deus estarmos juntos hoje e estamos super ansiosos pra iniciar esse nova fase em nossas vidas.

blog-de-casamento-ensaio-dos-noivos-11

blog-de-casamento-ensaio-dos-noivos-12

blog-de-casamento-ensaio-dos-noivos-13

blog-de-casamento-ensaio-dos-noivos-14

blog-de-casamento-ensaio-dos-noivos-15

blog-de-casamento-ensaio-dos-noivos-16

blog-de-casamento-ensaio-dos-noivos-17

blog-de-casamento-ensaio-dos-noivos-18

Que venha o casamento cheio de amor e bênçãos para os melhores amigos e em breve marido e mulher. Felicidades ao casal e obrigada pelo tempinho na correria da reta final para compartilhar o ensaio pré casamento no Noiva de Evasê!!!!

Fotografia: Case com Bliss | Locação: Orquidário Eds Mattos e Palácio da Cultura

Deixe seu comentário