Ensaio dos Noivos | Adriana e Leo

Hello Noiva, Hello Casais, Hello Brasiiiiil!!! Hoje temos história de amor, ensaio dos noivos pré casamento e, inclusive, um pouco sobre os preparativos do casamento de Adriana e Leo. Eles resolveram fazer um mini, mini wedding. E isso é super possível e real. Lembrem-se que não existem regras absolutas e um mini wedding pode ser até 100 pessoas, mas nada impede que seja para 15, 20, 30 ou 50 pessoas. São os noivos que decidem. No primeiro post do ano: Fiquei Noiva. Como organizar o Casamento? Disse que os noivos tem que decidir orçamento, estilo e quantidade de convidados e definir as prioridades. E então seguir com a organização do casamento. Foi isso que a Adri e o Leo fizeram e o resultado dessas escolhas começamos a ver pelo lindo e romântico ensaio pré casamento com fotos Case com Bliss.

História de Amor

Adri e Leo estudaram na mesma escola quando crianças e praticaram o mesmo esporte. Enquanto ele saiu para cursar o antigo ensino médio em outro lugar, ela permaneceu na escola e, por 12 anos, seus caminhos não se cruzaram mais. Até que em 2011, num de seus primeiros dias em um novo emprego, Adri foi apresentada aos servidores da instituição e chamou a atenção de Leo, que trabalhava lá. 03 anos depois, começaram a namorar. Conciliando as diferenças e movidos pelo companheirismo e amor que os uniu desde o princípio, noivaram em 16/12/2016 e começaram a morar juntos já no primeiro semestre de 2017. Com muitas (e grandes) turmas de amigos e sem chegar a um consenso sobre um formato viável para uma festa de casamento, não tinham previsão de celebrar a união; até que em outubro de 2017, num show do cantor preferido do Leo (Batista Lima), ele subiu ao palco e pediu, novamente, a mão de Adri em casamento. Após o impactante segundo pedido e decididos a receber a bênção de Deus para a união, decidiram pelo mini-wedding beeeem íntimo, com a presença exclusiva dos familiares, agendando a igreja e a recepção para menos de 02 meses depois.

Locação com significado

Nos preparativos, escolheram São Miguel do Gostoso para o ensaio, pois foi palco de um passeio a dois memorável, que marcou a história do casal. Esse amor e sintonia, nesse cenário (que traz tantas lembranças prazeirosas para os dois), foi incrivelmente captado pelas lentes habilidosas, sensíveis e talentosas dos meninos maravilhosos do Case com Bliss. O resultado é perceptível nas fotos que ficaram incríveis.

Vamos conferir um pouquinho do romance do casal?

Que venha o casamento e queremos ver por aqui!


Guia Noiva de Evasê

Fotografia: Case com Bliss


 

Deixe seu comentário