Ensaio dos Noivos | Julia e Vinicius

Hello Noiva de Evasê!!! Ensaio dos noivos lindo e inspirador, que retrata a história de amor dos noivos, o que eles gostam de fazer e os locais com significado para os noivos Julia e Vinícius, que estão prestes a dizer o SIM definitivo que começou exatamente há 10 anos. Sim, o grande dia chegou e as fotos lindas da Case com Bliss contam para nós esse amor.

História de Amor

Julia e Vinícius se conheceram no colégio (CEI), mas nunca haviam trocado uma palavra sequer. Ela sempre achou o Vinícius lindo, só que, em sua cabeça, ele não sabia nem que a Julia existia, pois era dois anos mais velho e ela seria “nova demais” pra ele. Até que em 2006, sua irmã mais nova Camila, por obra do destino, passou a estudar na mesma sala da noiva.

As duas tornaram-se muito amigas e em 2007 a convivência delas aumentou ainda mais, a partir de quando começaram a frequentar a casa uma da outra. Passados alguns meses, Vinícius pediu o telefone da Julia e tomou a iniciativa para os primeiros flertes (isso mesmo, o “amor platônico” estava se tornando real!). E, quando a Julia finalmente conversou com a Camila sobre o que estava acontecendo, a cunhada confidenciou que, na verdade, Vinícius SEMPRE esteve interessado nela.

No dia 15 de junho de 2007 aconteceu o primeiro beijo! Uma verdadeira explosão de sentimentos! A partir daquele momento, ambos sabiam que nascia algo que vai além de qualquer tentativa de explicação. Um mês após o primeiro beijo, o noivo criou coragem e pediu a galeguinha em namoro.

Fato é que desde aquele dia 15 de julho de 2007 os dois vivenciaram inúmeras experiências juntos: conclusão do colégio; provas de vestibular; início de faculdade de ambos; conclusão das faculdades; viagens; intercâmbio para Chicago; carnavais; amigos começando namoros; nascimento de primos; casamentos; início da vida adulta e muita ralação. Enfim, muito amadurecimento e uma cumplicidade que só aumenta! Ahh! E é claro, como diz o noivo, “muuuuita paciência”! (hahaha)

O Pedido

E quando fizeram 08 anos de namoro, Vinícius fez a surpresa mais linda para a Julia. Era uma quarta-feira chuvosa quando os dois foram assistir a missa de “cura e libertação” (segundo ele, para abençoar as alianças, mas ela nem desconfiava de nada!). Saindo de lá foram ao restaurante Abade e, após um jantar magnífico, Vinícius pede para o pianista tocar “Como é grande o meu amor por você”, se ajoelha e realiza o pedido. A Julia quase morre do coração com tanta fofura. E a resposta não poderia ser outra: ela disse SIM!

Expectativa para o grande dia

Agora, nessa reta final, o dia 15 de julho de 2017 se aproxima. Dia em que eles completam 10 ANOS DE NAMORO, dia em que selarão seu amor perante Deus, seus familiares e amigos, dia em que constituirão uma família, tornando-se um só coração. É claro que a ansiedade domina e a vontade de compartilhar esse momento de alegria só aumenta, mas a certeza de que será um dia iluminado, abençoado e super especial os conforta.

Que venha do grande dia e me acompanhem no stories do instagram do blog, pois vou conferir os preparativos dessa festa que com certeza será linda, na Macamirim Eventos.


Guia Noiva de Evasê

Case com Bliss