Ensaio de casal em Paris | Diogo e Lyanna

Hello Noivinhas de Evasê!!!!

Quem me acompanha nas redes sociais, mais especificamente no instagram, conferiu um pouquinho por onde estive e que fiz esses dias. Estava de férias e curtindo uma viagem sonhada e programada há muito tempo.

Estive de férias com o marido e curtindo mais uma lua de mel em Londres e Paris. Essa foi oficialmente nossa terceira “lua de mel”. Nossa terceira grande viagem desde que casamos e essa teria sido por planos em 2012, nossa lua de mel oficial, mas como tudo acontece no tempo de Deus, depois de remarcar e reprogramar várias vezes por mudanças de empresa do marido, falta de férias e várias imprevistos que faziam parecer que essa viagem não se realizaria nunca, eis que em 2015 tudo deu certo. Tão certo que nós fizemos até um ensaio de casal como só tínhamos feito para as fotos pré wedding!!!

Deu tudo certo, tão certo que nossos dias em Paris combinaram com a agenda da fotógrafa brasileira em Paris, Fabiana Maruano, que você já conferiu aqui em destination wedding em Paris e pedido de casamento surpresa.

A Fabiana Maruno trabalha em Paris fotografando casais comemorando bodas de casamento, casais de noivos em save the date ou fotos pré wedding, pedidos de casamento surpresa ou até mesmo casamentos, trash the dress das noivas pelas ruas de Paris e também famílias, amigos, 15 anos, gestantes, ou seja, estando em Paris, chama a Fabiana Maruno para garantir momentos inesquecíveis em fotografia.

Fizemos as fotos numa manhã de domingo de outono em Paris e, além de divertido, o resultado do ensaio ficou lindo (sou suspeita…claro 😉 ) com o colorido do amarelo outonal. Se eu tivesse planejado não teria dado tão certo.

E a data de hoje também é super especial, pois hoje eu e meu marido fazemos 14 anos de namoro!!! Sim… de namoro.

O amor precisa ser alimentado e cuidado. Não podemos perder o hábito de namorar, estar junto e querer estar junto.

Casar é maravilhoso e ter alguém com quem contar e dividir tudo na vida, desde os momentos felizes, divertidos e leves, até as dificuldades e obstáculos, é algo que precisa ser celebrado e lembrado dia a dia, pois a rotina e o corre corre muitas vezes nos fazem esquecer de mimar e cuidar de quem está ao nosso lado.

Recomendo namorar todos os dias, com um gesto, uma palavra, um carinho, coisas simples do dia a dia e também recomendo relembrar os tempos de preparativos de casamento com fotos, seja em qualquer lugar, mas pode ser em Paris que sempre é uma boa ideia.

1

2

3

4

6

7

9

10

11

13

18

19

20

26

27

ENSAIO DE CASAL EM PARIS

ENSAIO DE CASAL EM  PARIS

Te amo, meu amor. Feliz nosso “Dia dos namorados”, seja em Paris ou em qualquer outro lugar e para todos os momentos de nossas vidas!!!

Local: Paris | Fotografia: Fabiana Maruno

Deixe seu comentário

1 comentário