Elopement Wedding | Lilian e Denys

Hello Noivinhas de Evasê!!!

O post de hoje além de contar uma história de amor arrebatadora, traz uma grande novidade e uma tendência ainda muito nova no Brasil, mas que faz bastante sucesso na gringa o: elopement wedding!!! Essa nova maneira de celebrar o casamento e com um nome tão diferente pode parecer estranho “à primeira ouvida”, mas com certeza você já ouviu falar de algum casal que “fugiu” e repentinamente ressurge casado, contando a novidade para toda família e amigos e pegando a todos de surpresa. Essa é a essência do elopement wedding!!!

Para explicar bem direitinho o significado do elopement wedding, pedi uma força aos universitários (o wikipedia mesmo 😉 ) e descobri que o termo em inglês to elope significa fugir de algum lugar e não retornar ao seu ponto de origem. Há muitos séculos, mais precisamente em 1338, a expressão foi usada definir o ato de uma mulher abandonar o seu marido para fugir com o seu amante. Mas isso é coisa de um passado pra lá de longínquo. A partir de 1800 to elope passou a significar o ato de um casal fugir para se casar, sem necessariamente abandonar nenhum outro cônjuge para isto.

E então Elopement vem sendo coloquialmente usado para casamentos que acontecem de maneira repentina, muitas vezes até secreta sem a presença de amigos ou família ou com um número mínimo de convidados. Se eu fizer uma tradução para a nossa língua e como esse casamento é realizado em outros países, posse afirmar que Elopement Wedding é um casamento a dois. E se eu for mostrar em imagens e contar a história de um casal que escolhe o elopement wedding para dizer o “Sim”, preciso contar sobre os noivos Lilian e Denys.

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (15)

A Lilian e o Denys são de Campinas/SP e namoram há 2 anos e já falavam e casar. O que a noiva não esperava é que uma viagem para Natal fosse resultar num casamento a dois, nas férias do casal, em que tudo foi organizado inteiramente pelo noivo. A Lilian não sabia de absolutamente nada e conta pra gente como tudo começou e como foi o elopement wedding:

BLOG DE CASAMENTO (1)

Nos conhecemos na empresa. Nosso primeiro contato foi no treinamento que ele estava dando no meu primeiro dia de trabalho. Trocamos alguns olhares, mas naquele dia não passou disso, depois de algum tempo começamos a nos aproximar mais, sem esperar ele entrou de férias então ficamos conversando por mensagem e estava bem próximo da véspera de réveillon. Então decidi viajar para onde ele estava. Os dias que passamos juntos na viagem deu claramente para perceber que ele era o que eu estava procurando. Então começamos a namorar.

A viagem para Natal decidimos por ser uma cidade linda e muito turística e também pelo fato de gostarmos muito de praia.
Essa viagem para Natal é a viagem que marcou nossas vidas, principalmente a minha vida, eu sentia que seria uma ótima viagem, mas não imaginava que seria tão especial e tão inesquecível assim.
Ele pensou em cada detalhe do nosso casamento: vestido, aliança, fotógrafa, decoração, cerimônia, buquê, votos. Em TUDO mesmo, me enganou muito bem, pois disse que iríamos tirar algumas fotos para registrar nosso momento. Quando cheguei e vi tudo aquilo, não consegui acreditar. Parecia um sonho.
Ele realizou um sonho que tinha desde pequena e isso me marcou muito, não tenho dúvida nenhuma que tudo isso foi uma grande prova de amor e uma mega surpresa…

Amei tudo!

As fotos de Camilla Bandeira que registrou o primeiro Elopement Wedding de Natal, estão mágicas e captaram de forma poética esse momento de amor e muito intimista em que duas pessoas se unem para sempre com a promessa de que se bastam para alcançarem a felicidade. Vem ver que lindo!!!

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (1)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (2)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (3)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (4)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (5)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (6)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (7)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (8)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (9)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (10)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (11)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (12)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (13)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (14)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (16)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (17)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (18)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (19)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (20)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (21)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (22)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (23)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (24)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (25)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (26)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (27)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (28)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (29)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (30)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (31)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (32)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (33)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (34)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (35)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (36)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (37)

elopement wedding blog de casamento casamento em natal (38)

Muitas felicidades ao recém casados Lilian e Denys e que outros casais resolvam fugir para Natal e casar repentinamente e a dois nessa cidade que é linda e compartilhem com o Noiva de Evasê que ama contar histórias de amor e sair na frente como o primeiro blog da cidade a publicar um Elopement wedding e tantas outras novidades.

Fotografia: Camilla Bandeira | Decoração e buquê: Yellow Party.