Elopement Wedding em Santorini | Dulci e Ricardo

Hello Noivas e Brasil! Se tem algo que tenho me apaixonado a cada dia é o elopement wedding. Talvez pela mesma razão que leva tantos casais a optarem por esse estilo de celebrar o casamento: paixão por viajar. O Ricardo e a Dulci amam viajar e a festa de casamento nunca foi uma prioridade. Viajar sempre era o plano A do casal. Até que um belo dia planejando mais uma viagem dos sonhos, eles se depararam com a opção do elopement wedding em Santorini, cidade que seria um dos destinos da viagem do casal e uma das paisagens mais lindas e românticas do planeta.

Vocês vão conhecer mais sobre esse casal, mas quero contar como o casamento da Dulci e do Ricardo veio parar no Noiva de Evasê. Postei no instagram @noivadeevase uma foto inspiração de um casamento em Santorini, afinal de contas é lindo demais e muito inspirador. Imediatamente uma seguidora disse que eu precisava publicar o casamento de amigos dela que haviam casado em Santorini. Dei o email do blog e o Ricardo, sim o noivo – amo quando os noivos escrevem – enviou o casamento e a história do casal. Coincidentemente (ou seria destino) a empresa (Casamento em Santorini) que organizou o elopement wedding da Dulci e do Ricardo é de uma ex-noiva do Noiva de Evasê, a linda Luana, cujo chá de panela foi publicado no blog há alguns anos. Relembre aqui.

Tenho certeza que vocês vão amar conhecer os noivos e sentir a vibe de Casar em Santorini.

História de Amor

Nós dois somos de Recife/PE, mas nos conhecemos somente em terras africanas,  especificamente em Angola/Luanda, cidade que moramos há 6 anos. Começamos a namorar em 2014 e casamos em 2017.
Não pensávamos em fazer uma festa grande, pois adoramos viajar e sempre decidíamos viajar no lugar de planejar uma festa 🙂 .
Dessa forma, ao fechar um roteiro de nossa viagem para a Europa, que incluía 2 países: Inglaterra (sonho de Dulci)  e Grécia (sonho de Ricardo), ao pesquisar mais sobre a Grécia, vimos que existiam muitas dicas sobre como casar em Santorini, que era um de nossos destinos.
Faltando pouco mais de uma semana antes de nossa viagem, entramos em contato com a equipe do Casamento em Santorini, (Lúcia e Luana, que são mãe e filha), que nos deu todo o suporte e intermediou o nosso sonho junto com as agências gregas.
Recebemos a confirmação a caminho do aeroporto e, imediatamente, pagamos a caução para reservar a data! Ufa! 🙂 .
Com a confirmação de última hora, a noiva não tinha vestido ainda! 🙂 .
Como nosso primeiro destino era Londres, na qual passamos 6 dias antes de ir à Grécia, rodamos muito até achar o vestido perfeito.

Dulci achou o vestido em uma loja no centro de Londres onde a atendente era Angolana, demais né?

Encontrado o vestido de noiva e acertada a data e local, seguimos para nosso primeiro destino na Grécia: Santorini. Chegamos em Santorini dia 10/07/2017 às 20h e a cerimônia estava marcada para o dia seguinte às 14h.
Enfim, casamos! No dia 11/07/2017 na Villa Irini, local perfeito para a nossa cerimônia (só nós 2 e Deus).

Curiosidade: Não contamos pra ninguém que iríamos nos casar, apenas para os nossos pais, 2 dias antes da cerimônia. O motivo era pra não frustrar o pessoal por não ter convidado ninguém, apesar de termos direito a chamar até 6 pessoas.
Fora nossos pais, as primeiras pessoas que contamos foi um casal de amigos (esses que indicaram a sua página) e, realmente, ficaram chateados por não termos convidado eles! 🙂 🙂

Essa foi a nossa história única do nosso dia perfeito, no local perfeito, com a companhia perfeita!

Antes de conferir as fotos do elopement wedding da Dulci e do Ricardo, aperta o play para sentir a emoção e a beleza desse lugar mágico.

Amei conhecer a história de amor e o estilo do casal Dulci e Ricardo que optaram por um elopement wedding que tem tudo a ver com eles. Inspirou-me bastante e espero que tenha inspirado quem sonha em combinar essas paixões: viagem, casamento e amor.

Felicidades e mais viagens para o casal.

Fornecedores desse casamento
Assessoria do casamento: Casamento em Santorini | Fotógrafo: Serafim Trahanis | Coordenação: Divine Weddings Santorini.

Deixe seu comentário

4 comentários

  1. Casamento lindoooo! Casal super querido! Lugar dos sonhos!
    Quem tiver a chance, vá a Santorini! Encanto de lugar…
    E de quebra um pedido de casamento ou casamento nesse azul infinito, não é nada mal….