Elopement Session | Camila e Igor

Hello Noiva de Evasê!!! Sabe quando algo é muito a sua cara que você tenta e não consegue pensar em outra coisa? E nem precisa, não é mesmo? Quando algo é muito identificado com alguém, o melhor é deixar que isso se misture com nossa alma, de modo que parece ser uma extensão de nós mesmos. A noiva Camila amaaaa praia, tanto é assim que o chá de panela foi o Camila’s Beach Club que vocês conferiram aqui. Para o ensaio pré casamento todos os caminhos levavam a Pipa, mas o casal já tinha feito fotos na praia e desejavam algo novo. Conversando com a equipe Case com Bliss surgiu uma ideia nova, que tinha tudo a ver com o desejo do casal. E noiva conta como surgiu essa ideia do Elopement Session, que uniu o desejo de um elopement wedding + ensaio pré casamento.

História de Amor

Fazíamos o curso de Direito na mesma faculdade e mesmo ano, porém em turmas diferentes. Uma amiga em comum passou a falar de um para o outro, pois acreditava que nós combinávamos. Eu, de fato, nunca tinha percebido a presença dele pelos corredores, mas ele já havia notado a minha: Tentou contato pelas redes sociais da época, e em um show de Jorge e Mateus, resolveu se autoapresentar a mim. Naquele dia, em 17.10.2009, Deus traçou o nosso destino juntos. E não é que aquela amiga tinha razão?

Em 24.11.2009 veio o pedido de namoro, e seis anos depois, em nosso aniversário de namoro, no ano de 2015, veio o pedido de casamento, numa viagem surpresa ao Chile.

Depois de dois anos, o nosso casamento está chegando!

O Ensaio Elopement Wedding

Quando fomos o planejar o nosso ensaio, não tínhamos ideia do que fazer, pois já havíamos feito o ensaio Save The Date na Praia da Pipa, local que frequentamos bastante. No entanto, não conseguíamos pensar em outro local que fosse mais a nossa cara.

Nós amamos praia, e era um desejo comum casar com o pé na areia, porém, a Igreja Católica não permite a realização do sacramento dessa forma, e por eu ser praticante desta religião, não abria mão da celebração católica. Conversando sobre isso com nossos fotógrafos, veio a ideia do nosso ensaio e de uma realização pessoal nossa: um Elopement Wedding na praia que amamos.

Preparamos nossas roupas, fizemos com muito carinho e com nossas próprias mãos o altar, e Deus nos presentou com um céu lindo para nos abençoar. Trocamos nossos votos e emoções, e tudo foi registrado lindamente.

Tivemos participação de Rosinha, nossa “daminha de honra”, cachorrinha que somos apaixonados.

 

 

Mas o ensaio dos noivos não terminou no lindo e inspirador elopement wedding, o casal prosseguiu com as fotos pela Pipa, em locais que retratam os gostos e a vida dos dois. Confere.

Locação com significado

Ainda fizemos fotos em alguns lugares que frequentamos na Pipa, tomando caipifrutas (drink que é a nossa cara, por eu adorar e Igor ser o melhor barman particular!) e terminando um dia maravilhoso de muito amor e sintonia.

O dia 24.11 é uma data muito importante para nós, pois marca o início do namoro, o início do noivado e agora, no dia que completamos oito anos de relacionamento, está chegando o nosso sonhado dia do casamento. Estamos cheios de expectativas para que possamos celebrar o nosso amor com muita animação, família e amigos e com uma festa que seja a nossa cara.

Também estou na expectativa para o dia 24.11.2017 e tenho certeza que o casamento da Camila e do Igor será a cara deles e repleto de muito amor e bênçãos. Que comece a contagem regressiva.


Guia Noiva de Evasê

Fotografia: Case com Bliss


 

Deixe seu comentário

3 comentários