Elie Saab | Paris Fashion Week | Outono 2017

Hello Noiva de Evasê e mulherada!!!

Nunca pensei em usar na mesma frase e falando sobre o mesmo assunto: Elie Saab + vestidos + Game Of Thrones. Não sabemos se o estilista libanês gasta seu tempo fazendo vestidos fabulosos, todos trabalhados no brilho, e também na angústia da espera desse inverno que está chegando, mas não começa nunca. Seria Elie Saab fã de Game of Thrones e enquanto aguarda a nova temporada fez uma coleção inteira inspirada nas rainhas destronadas dos 7 reinos???

A verdade é que a coleção apresentada na Semana de Alta Costura da Paris Fashion Week teve como tema as rainhas medievais misturando joias, veludo, rendas e muito brilho.

Como fã de Game of Thrones já vislumbrei Cersei e Khaleesi com alguns desses modelos. Um vestido para Sansa Stark e até imaginei um flash back com Lyanna (minha xará) Stark com um vestido digno da sua importância como mãe de… (parei com o spoiler).

De fato o tema da coleção de Elie Saab foi “A Tale of Fallen Kings”, traduzindo mais ou menos como “Um conto de reis caídos” e os vestidos estruturados, cinturas marcadas, bordados dourados, peplum. Vamos conferir o desfile?

Fiquei especialmente impactada com a série de vestidos vermelhos, mais medieval impossível, e os modelos bem estruturados e com capas.

A coleção seguiu uma cartela mais escura, com muito preto, verde e azul, de acordo com a temporada outono e inverno, com muito veludo, joias e alguns modelos com tecidos vaporosos. Vem ver.

Não poderia faltar a sequência de vestidos claros, nudes, beges e off white e a noiva rainha para fechar o desfile de Game of Thrones… ops Elie Saab.

Noiva rainha de manto e tudo mais, pronta para a coroação com um vestido que parece uma joia… quero uma mega-sena da virada.

2 comentários

  1. Eu sou fascinado, todos os projetos são elegantes e muito bonito. GOT se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o primeiro livro. Game of Thrones 7ª temporada promete muito para o espectador e espero que assim seja, sou fã das series, por que eu gosto do suspense de esperar um novo capitulo ou temporada e estou super emocionada com este novo lançamento, principalmente por saber como segue a história e o desenvolvimento dos personagens.

Fechado para novos comentários.