Elie Saab Fall 2012

Preparadas para um post maior do que minhas olheiras??!!

Já podemos usar todas as exclamações do universo e todos os suspiros de uma existência (ninguém é mais dramática do eu) para descrever a nova coleção do muso Elie Saab??!!

Sabe  Divo estilístico para festas e afins: E.L.I.E  S.A.A.B. Quem sabe esse ano após a mega da virada não realizo o desejo de ter um Elie pra chamar de meu. Enquanto isso não se concretiza, me contento com o perfume.

Nova coleção para fazer toda a mulherada sonhar. Vestidos com sua marca registrada and patenteada, explorando o que todas nós mulheres sempre queremos: feminilidade e sensualidade.

Cinturas marcadíssimas, dessa vez com um cinto mais fino. Rendas, transparências (muita), fendas também e aqui e acolá um decote mais ousado.  Alguns vestidos com fendas abissais que fariam Angelina Jolie chorar tule.

A cartela de cores um pouco mais sóbria, bem adequada a temporada outonal: preto; capuccino; grayge (gray + beige = cinza + bege). E o toque de cor fica por conta do salmão; azul claro; azul petróleo e o dourado que está em alta.

Ok, Ok. Vou parar de falar!!!

Sobre os vestidos pretos para madrinhas: converse com sua amiga noiva. Eu, por exemplo, não tenho nada contra a cor, mas há uma tradição e algumas pessoas gostam de segui-las. Na dúvida: pergunte.

Em relação a esses vestidos acima, o do meio é perfeito para ser madrinha com menos transparência; o primeiro também ficaria perfeito, mas caberia adequar a fenda que está ousada demais para uma madrinha de um casamento. O último indico para uma convidada, pois é muita transparência e decote para madrinhas.

Todos os vestidos são perfeitíssimos e qualquer mulher ficaria divina, mas cabe usar o bom senso e dosar a sensualidade se você irá adentrar uma igreja como madrinha.

Tenho visto muitos vestidos nessa tonalidade para madrinhas. Acho lindo, também não tenho nada contra, mas vale a mesma regra acima. Na dúvida: pergunte, pois na hora dos flashes pode parecer branco e a noiva pode não curtir.

A regra para casamentos é nunca usar branco. É uma tremenda gafe.

Para cores próximas ao branco converse com sua amiga noiva quando ela estiver calma, tranquila e equilibrada, ou seja, NUNCA hahahahahhaha (brincadeirinha hein).

UAU!!!

Chorey pedrarias e borbados!!!

MORRI!!!

MORRI DE NOVO!!!

Precisa dizer que vocês devem se inspirar nesse deslumbramento?!

Ainda não, falta a noiva!!!

Agora sim: inspirem-se!!!!

Imagens reprodução

Deixe seu comentário

3 comentários