Elie Saab | Alta Costura Primavera 2017

Hello Noivas de Evasê, mães de noivos e madrinhas!!!

Cinco minutos de suspiros por essa coleção de Elie Saab, desfilada na quarta-feira em Paris, na semana de alta costura. Não falarei sobre as críticas que os especialistas falam sobre o estilista libanês fazer vestidos sempre iguais. Gente… se eu tivesse apenas esse vestido de noiva aí de baixo, não queria mais nada.

A especialidade de Elie Saab é fazer vestidos para a mulher se sentir deslumbrante, poderosa e luxuosa. Modelos sempre ultra femininos, elegantes e com uma dose de sensualidade que eleva a autoestima de qualquer uma. Para essa coleção a inspiração foi a era de ouro do cinema egípcio fazendo referência a atriz Faten Hamama que estrelou o filme “I Don’st Sleep”, com Omar Sharif. Que tal apertar o play para sentir toda a vibe árabe e ouro?

Os modelos tem muito tule, transparência, bordados que remetem aos barcos no Rio Nilo e as palmeiras, decotes e fendas. Destaque para os vestido midi que estão fabulosos. Compõe o estilo da passarela headbands, brincos do diamante e máscaras, um estilo old hollywood que remete ao glamour de Elizabeth Taylor na fase “Cleopatra”. Amei as calças, macacões e alguns modelos com capas. As cores vão do azul do royal ao mais pálido, praticamente o azul serenity, e 50 tons de nude. Passando ainda por alguns modelos na cor branca que inspira as noivas.

Aliás não faltam inspirações para noivas, mães dos noivos e madrinhas.

Há ainda muitos bordados, canutilhos, plumas e vestidos que mais parecem joias. Queria ver algum desses vestidos no Oscar!!!

Enquanto apenas sonhamos em usar um Elie Saab, o certo é que o desejamos principalmente quando se fala em vestidos deslumbrantes, é ele que queremos. Vem ver.

E aí? Consegue dizer qual o mais bonito???