Editorial Gallios Arte Floral | A arte da desconstrução

Hello noivinhas de evasê! Todas vocês sabem como curto novidades e tendências. Sei também que noiva adora inovar. Pensando em vocês achei o máximo compartilhar esse editorial sobre buquês desconstruídos e que são a cara do Noiva de Evasê. Vem ver!!!

Cada vez mais a tendência de bouquets desestruturados, compostos por flores dispostas de forma aleatória e com harmonia natural, ganha força entre as noivas. Inspirada neste estilo, a Gallios Arte Floral lança o editorial “A arte da desconstrução”, que valoriza a originalidade e a ousadia das formas, o romance das núpcias e desfaz a rigidez de formatos. A produção contou com dez bouquets assimétricos exclusivos, com mistura de flores e folhagens diferenciadas.

editoralbouquet (1)

editoralbouquet (3)

editoralbouquet (6)

Com conceito elaborado por Tatiana Oliveira, designer da empresa, e produção de Patrícia Ketley, consultora empresarial wedding, a intenção das fotos é demonstrar o trabalho diferenciado dos bouquets desconstruídos por meio de componentes fashion. “Nosso intento era arquitetar uma noiva em várias facetas e nuances, assim como é o estilo de arranjo escolhido como base para o editorial. Cada ângulo, look e bouquet foram escolhidos para fugir do trivial, sem deixar que fosse perdido todo glamour que envolve um momento tão importante e lindo na vida de qualquer mulher”, explica Tatiana.

editoralbouquet (2)

editoralbouquet (4)

editoralbouquet (5)

editoralbouquet (8)

Para expressar cada um desses detalhes, a produção investiu em contrastes. “Buscamos contrapontos desde a escolha diversificada das modelos, estilos de acessórios, vestidos e ambientes. Criamos um ambiente capaz de testar sentidos e envolver a noiva em diferentes situações; como o aconchego da lareira, o frescor da chuva ou até mesmo na luz e calor do sol”, pontua Patrícia Ketley.

editoralbouquet (7)

editoralbouquet (9)

editoralbouquet (10)

Sobre a Gallios

Há mais de 10 anos no mercado, a Gallios Arte Floral se destaca pela excelência na orientação da escolha do bouquet perfeito para o grande dia das noivas. Inovação, harmonia de cores, mistura de texturas, aplicação de acessórios diferenciados e a qualidade das matérias-primas aliados à sensibilidade na percepção da construção do sonho da noiva, faz com que os nossos bouquets se tornem um grande objeto de desejo e uma bela jóia que compõe toda magia deste especial.

“Muitos acham que confeccionar um bouquet é só amarrar um maço de flores. Mas não é bem assim, o bouquet é uma joia e deve ser tratado com muito carinho e profissionalismo”. Tatiana Oliveira.

E para conferir um pouco mais desse editoral lindo, aperta o play para ver tudo em movimento!!!

Editorial – Gallios Arte Floral – “A arte da desconstrução” from FELIPE SAMPAIO FILMES on Vimeo.

Ficha técnica: Bouquets: Gallios Arte Floral | Produção e coordenação: Patrícia Ketley | Fotografia: Val e Wander Fotografia | Make-up: Silvana Machado | Hair: Carolina Breves | Vestidos: By Paula Alta Costura | Acessórios: Rosa Maria Acessórios | Lingerie: Fagure Lingerie | Vídeo: Felipe Sampaio Filmes | Local: Expresso 500.

Amei e vocês?