Destination Wedding em Noronha | Marcela e Tony

Hello Noivas e Brasil. O casamento de hoje está recheado de muitas inspirações e amor. O Destination Wedding da Marcela e do Tony particularmente ainda é mais especial, pois a noiva já seguia a acompanhava o Noiva de Evasê muito antes de namorar e conhecer o amor da sua vida. A Marcela é DJ mega talentosa, deixou as terras potiguares e hoje mora em Brasília, mas sempre teve um pezinho nos casamentos e sempre foi muito participativa no blog. Terei saudades dessa noiva.

O local escolhido para o destination wedding da Marcela e do Tony foi Fernando de Noronha, por inúmeras razões muito especiais e marcante para o casal. E como todo destination wedding em Noronha, apenas um dia apenas não basta. Os convidados foram chegando e recepcionados com muita festa no festival gastronômico do Zé Maria (famosíssimo na ilha) e ainda festa no barco.

O sábado foi o ápice. E que dia! Depois de dias de muito sol, a data para o casamento começou com chuva. Mas São Pedro deu trégua e tudo aconteceu como estava escrito e tinha de ser. Assim como a história de amor da Marcela e do Tony.

A noiva conta como tudo começou e cada detalhe dos preparativos. Confiram.

História de Amor

Eu morava em Noronha quando resolvi me mudar no ano de 2014 para Natal e o Tony foi uma das primeiras pessoas que conheci, porém o destino nos afastou e ficamos como bons amigos, estávamos sempre nos falando nas redes sociais e whatsapp. Até que um dia ele me perguntou onde eu iria tocar e foi pra lá com os amigos e a partir desse dia não nos desgrudamos mais. Logo depois fomos pra Noronha juntos e lá começamos a namorar e sem percebermos estávamos em união estável e como gosto “pouco” de festa, fiz uma festa íntima com amigos próximos e como o Tony odeia clichês me pediu em casamento na união estável e a partir daí comecei os preparativos para o nosso casamento.

Os Preparativos

Casar em um destination wedding requer que você conheça bem o local, porque por mais que você faça um site com todas as informações possíveis, os seus convidados vão te perguntar tudo o tempo todo :-).

Não fechei assessoria porque quando morava em Noronha fiz alguns casamentos então sabia todos os caminhos, mas indico que quem queira casar em Noronha feche o pacote completo. Posso dizer que como minha mãe mora em Fernando de Noronha, facilitou muito a minha vida. Eu dizia que ela que era a noiva, ela me mandava fotos, fazia as degustações e confiávamos muito nas indicações que os amigos faziam dos fornecedores de Recife/PE e assim fomos fazendo durante meses.

Tive muito apoio das minhas amigas da Wedding Fernando de Noronha que cuidaram de toda decoração e cerimonial, do restaurante Xica da Silva que confiei de olhos fechados e da Luza Semi Jóias que fez o meu sonho virar realidade em joias, meses de muito contato.

O Grande Dia

O casamento envolveu vários dias de festas. Começamos na quarta com o festival gastronômico do Zé Maria; quinta casamento debaixo d’água e Sunset no Bar do Cachorro; sexta festa no barco. Todos esses dias de muito sol e sempre lindos. No dia do casamento quando acordei estava caindo uma tempestade. O meu tio que ia celebrar o casamento estava vindo do Estados Unidos e o avião não pousou, mas nada disso conseguiu me estressar, eu estava feliz e agradecida. Difícil de explicar. Sabia que o casamento ia ser lindo de qualquer jeito, mesmo debaixo de chuva e que a minha maquiagem não iria borrar porque a make no Anilson não saiu nem quando eu entrei no mar :-). E enquanto eu fazia massagem, o sol se abria e quando abri a janela o sol estava lá. O avião do meu tio voltando, que inclusive estava boa parte da minha família e o irmão do noivo. Resumindo só tivemos que atrasar um pouco a cerimônia e foi tudo lindo e maravilhoso como tinha que ser.

Haja coração para tantas emoções, mas ainda não acabou. Tem muito mais nesse destination wedding em Fernando de Noronha.

A Cerimônia

Foi bem diferente. Pedi pra um tio celebrar e que ele falasse coisas que fossem do coração e dessa maneira ele conduziu de forma bem dinâmica, envolvendo todos os convidados. Passou bem rápido e todo mundo gostou.

Momentos Emocionantes

Tiveram vários momentos bem emocionantes. dentre eles o momento que eu estava bem tranquila, mas quando colocaram o véu de noiva me deu um aperto e comecei a ficar nervosa, foi quando caí em mim que a hora havia chegado. Depois foi quando a cerimônia começou e estava escondidinha entre as árvores e escutei a música (A janta) que o Tony ia entrar. Não me contive e as lágrimas foram logo descendo e pedi pros meus pais ficarem comigo. Meus primos fizeram uma surpresa e tocaram e cantaram a música All of Me  pra fechar os votos do noivo. O Tony é muito tímido e eu sei como é difícil pra ele falar na frente de tanta gente olhando pra ele e foram as palavras mais lindas que já ouvi, não só eu mas todos os convidados se emocionaram muito.

O post ainda não acabou, tem dica de ouro da noiva:

Dica da Noiva

Escolha bem os seus fornecedores, preze por aqueles que sempre fala com você, mesmo que você não os procure. Confie e fique bem tranquila, isso vai fazer toda diferença pra você aproveitar o seu casamento como os seus convidados aproveitam.

Passa muito rápido, seja muito feliz e aproveite muito cada etapa.

Muitíssimo obrigada ao casal, em especial a Marcela que acompanha o Noiva de Evasê há tanto tempo. Desejo muitas felicidades aos dois e que voltem sempre à Natal, que fez parte da história dos dois.

Inspirem-se noivas!

Fornecedores desse casamento
Acessórios da noiva: Luza Semi Jóias | Beleza da noiva (cabelo e maquiagem) e acompanhamento: Anilson Knight | Bolo do casamento: Cake Hannouche | Buffet: Restaurante Xica da Silva | Celebrante: Tio da noiva | Cerimonial: wedding Fernando de Noronha | Cerimônia religiosa: pastora Iridinaide | Decoração: Wedding Fernando de Noronha | Filmagem: All Angle | Fotografia: Rodrigo Valença | Lembrança das madrinhas: Almeida personalizados, necessaire e rasteirinha  | Site de Casamento dos noivos: casar | Vestido da noiva: Jjs House | Maiô: Ale Bodyline.

 

Deixe seu comentário